Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, dezembro 01, 2009

Oi Fashion Rocks: EU VI!






Passou ontem á noite na Record.
Adoro moda.
Já fiz curso de Desenho de Moda.
Assisti tudinho e comentei.
Depois eu posto para vcs.
------------


2 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Rê... não, eu fui diagnosticada com bipolar, mas foi como a médica disse, nessa terapia vai dar pra ter quase q 100% de certeza do q tenho mesmo pq sei q depressão não é, pq faço minhas coisas. ás vezes eu saio, não fico enclausurada rsrs, vamos ver qd começar a terapia né?
Bjussss

Engenheira Dietética disse...

Oiii tô de volta! beijos

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)