Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, dezembro 02, 2009

Sem idéia...





Olá amiguinhas,
a coisa tá feia.
A viagem para o Sul está cada dia mais enrolada.
Iríamos dia 12/12, mas meu marido ficou sabendo que a prova da DP na facu será 16/12, então, caso ele fique...
No mesmíssimo dia 16/12 será a 1ª festinha com teatrinho da minha filha na escola. Ela está ensaiando. Fiquei com dó: NÃO VOU PERDER POR NADA.
Fui convidada para uma festa de premiação de um concurso de poesias que participei. Não ganhei nada. Mas a festa será lá na Av. Paulista, na Casa das Rosas, coisas fina e free. Será dia 14/12. Não sei...ir até Sampa...tô refletindo sobre...
Esse final de semana tem Enem...vou fazer o possível para ir. Com o cancelamento da prova, mudaram o local da minha prova, ficou mais perto e acessível de 'buzão'. Quem sabe dou sorte e tiro um 'notão' pra fazer uma boa facu quase de 'grátis'?
Não fiz nada essa semana em casa, maior relaxada. Meu bebê tá ruinzinho, não tá comendo nada, gripadinho, com dor no dentinho e muita seborréia na cabeça. Gente, não sei mais o que fazer. Já levei ao dermato, ele disse que não é casquinha de bebê (isso eu já sabia). Nascem placas de seborréia, o coitado coça horrores, e na hora de tirar...ele chora muito, morro de dózinho. Uma senhora me disse que podia ser do leite. Trocamos pelo de soja, ele está bebendo feito um 'bezerro', graças á Deus, parece que não nasceu mais 'cascas' como antes, mas ele não deixa tirar as que já estavam lá...Passei óleo de amêndoas hj, mas o pente fino...ele corre do bendito.
bj

1 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rê... é verdade, é mais força de vontade nossa do que dos remédios!
Espero tb que essa viagem saia logo, tá de rosca mesmo, rsrs!!!
Ai tadinho do seu pequeno, deve cortar o coração, eu tenho essas casquinhas, mas é psoriase e a minha não coça. Tomara mesmo que seja do leite e assim vc trocando ele fique bem logo =) Se Deus quiser!
Bjusssssssssss

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)