Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, janeiro 26, 2010

Autoconfiança + Pavio longooo (que nada!) + Alimentação


Bom dia queridas,
nossa, está tão difícil manter a RA.
Ontem a noite jantei nuggets. Alguns vários, ando com muita fome. Dever ser Dona Monstra que quer me visitar em breve.
Hoje vou mandar ver no 'bifão' com qualquer coisa, pq não tenho salada de folhas, e só de pensar em ir ao mercado me dá 'paura'.
_____________________________________________________

Se perguntarem a vc, QUAL O MELHOR PLANO DE SAÚDE DO BRASIL?
Certamente muitas responderão de bate-pronto: UNIMED.
Já era. Já foi.
Minha família paga essa porcaria há mais de 35 anos, e minha mãe tem 2: Unimed Santos e Unimed Campinas, e agora que ela precisa fazer a Angioplastia (com muitaaaaaaaa urgência) ficam enrolando.
Quando ela precisou fazer o Cateterismo foi a mesma novela.
Meu Deus, estamos pagando e mesmo assim precisamos quase que implorar.
Amanhã fará 1 semana dessa novela.
Estou ligando lá diariamente. Ontem mandei um mail para a Ouvidoria, que pelo jeito não 'ouviu' nada do que disse.
A gente tem que embarracar para tudo neste país.
No Brasil pavio longoooooooo NÃO FUNCIONA!
____________________________________________________


MINHA ALIMENTAÇÃO DE HOJE:

Café: preto com adoçante
Almoço: 3 col arroz, 2 col feijão e 1 bife bovino - 1 CANECA DE CHÁ DOCE MANHÃ COM SUAVE REFEIÇÃO

7 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Eu acho que nenhum plano é bom... qd vc precisa MESMO acaba ficando na mão de verdade!!!
Ser humano é sodaaaaaaaaaaa, bjusss, se cuida!!!

Sabores e Sensações disse...

Oi, Rê!
Obrigada pela visita já estou te seguindo.
Pelo que entendi vc está com 88kg, depois vou ver posts mais antigos para me atualizar, quanto vc quer perder, estas coisas, mas pode contar com meu apoio.
Vi no fim do seu blog várias coisas para fazer download, dietas, planilhas,livros, depois vou olhar com calma e talvez baixe alguma coisa não para seguir, mas para conhecer um pouco mais sobre o assunto. Meu emagrecimento se baseia em diminuir tudo que como e tentar comer com qualidade ingerindo frutas, legumes e verduras, diminuir doces e refrigerantes, mas posso comer de tudo, não quero trocar a forma de emagrecerporque está dando resultado me adaptei bem,mas quero conhecer outras formas.
Beijos,
Re (Regina)

Iris Oliveira disse...

Olá, vim retribuir a visitinha...também vou te seguir!!e quanto aos planos é assim mesmo...ano passado precisei de uma cirurgia e queria que eu passasse num segundo médico deles, armei um barraco tão grande, perguntei até se o médico era tarado e tinha que apertar meu peitinho...o pior é que as pessoas ficam te achando com cara de mal educada, de barraqueira, mal sabem o que vc tá passando pra perder tanto a compostura!!!
Beijosss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Rê, vim retribuir sua primeira visitinha ao meu cantinho e agradecer a dica, mas vc não vai acreditarrrrr, o xarope que comprei é exatamente esse que vc indicou as gotas, a farmacêutica disse que é bom, sempre fico desconfiada, não gosto de xarope e nem sabia que existiam as gotas até ler a bula hj pela manhã, achei incrível sua dica ser idêntica à que comprei hoje, acho que deve ser sinal que seremos ótimas amigas por aqui.
. já virei sua seguidora e vou linká-la no meu cantinho.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Kiki disse...

oi, Re, obrigada pela visita! tb estou te seguindo!
eu tenho unimed e vc tem razao, ERA bom.
bjs, boa semana!
Cris

Unknown disse...

plano de saude, quando se precisa, todos deixam a desejar! pelo menos comigo, é assim e ponto!

Anselmo disse...

Rê, obrigado pelo comentário e visita. Se no Brasil é assim aqui em Portugal é a mesma coisa. Plano de Saúde você paga a vida inteira, mas quando precisa não tem e se quer mesmo tratar de algo tem de ir ao privado que é muito mais caro, mas é na hora!
Beijo

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)