Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, janeiro 21, 2010

De cara nova + video de exercicios


Bom dia amiguinhas,
tudo bem com vcs?
Estou bem...
Gostaram da 'nova cara' do meu blog?
Espero que sim, pq eu já estava enjoada do anterior.
Tenho essa inquietação dentro de mim, de mudar as coisas. Aqui em casa é igual: estou sempre mudando as coisas de lugar. Estranho...mas sou assim kkkkkkkkkkkk
Ah, pra quem gosta do MUNDO ESOTÉRICO/MÍSTICO, criei um cantinho só para isso:

http://www.blablablaesoterico.blogspot.com/

ainda está em fase de elaboração, mudança de lay-out, etc, mas já tem algumas informações, inclusive TAROT ON LINE. Dá uma passadinha lá e deixe seu comentário. Por favor, desconsidere aquele template horrendo, estou procurando um que fique legal tá.
No mais, vou tentar postar minha alimentação, como ando sem fome, como o que tiver na frente quando sinto aquela dorzinha no estômago, em pequena quantidade.
Volto mais tarde.
bjokas
...
Dica da Ju Facchin,
vídeos da Revista Boa Forma.
Estou postando para nunquinha perde-los...quem sabe um dia crio vergonha na cara e faço, né Jú?

http://boaforma.abril.com.br/tv-boa-forma/fitness/barriga-chapada-2-exercicios-75975cacfe50e587f532b34cd9bf09d1.shtml

7 comentários:

Andrea Aoki disse...

Oi Rê, bom dia =D
Se eu descobrir eu fico rica, rsrs!!!
Ficou uma graça o template, aquele estava muito cheio de coisas, esse tá mais clean, gostei mesmo =D
E vc tem razão, aquele chocolate já era, rsrs, só vc mesmo, bjussss =D

Joyce eu não desisto nunca!!! disse...

Oi Rê eu adorei seu bloguinho,boa sorte e pode contar comigo.Beijosss

Ju Facchin disse...

Gostou do video?
Entao bora la, vc dai e eu daqui vamos mandar a pança pro espaço.

Bjs

♫Luana♪ disse...

eu gostei da template, ficou linda, mas só dá pra ver o anjo até o da quinta feira, o resto fica escondido, vê se v consegue arrumar isso...

depois volto aqui pra ver os vídeos!!

beijos

Sandra disse...

ficou muito bom! tb adoro mudar as coisas de lugar em casa! kkk

bjinho e bom final de semana

Clauemagrecendo disse...

Oii Rêeee
seu blog tá lindoooo...
Deixa eu te perguntar uma coisa, vc q é expert em informática e planilhas. Por acaso vc não tem aí uma calculadora de calorias boa, ou uma planilha q faça isso?
Beeeijo

Muriel disse...

Oi...lindinha,..
Adorei seu cantinho..
Ficou mias delicado e cheio de vida...
parabnes pela iniciativa..
Bjus...

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)