Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, janeiro 09, 2010

Considerações e divagações (p. I)


A Luana (fechando a boca de vez) falou sobre a lasanha, e eu comentei lá no blog dela:
"Oi Lu, saudades...
Por falar em lasanha, amanha comerei a minha, comprada da Perdigão, verde. Até que em termos calóricos não é muita coisa: 1/2 unidade (325 g) tem 368 calorias e 36g de carboidratos. Dá pra comer sem culpa, pq tem as mesmas calorias ou até um pouco menos que uma refeição, e ainda é balanceada, pq é a bolonhesa e tem proteínas.
Boa lasanha pra gente, sempre com moderação, pq se eu me rebelar e comer ela toda as calorias tbem vão dobrar, ai NAO PODE!
bjkas"
...
Segundona, 11/01, é meu niver...estava pensando em pedir uma pizza, com vinho, só eu e meu love, noite romântica (estamos sozinhos em casa)...mas NÃO E NÃO!
Acho que vou deixar a pizza pra comer no outro final de semana, lá na casa da minha mãe, pq certamente irá ter pizza lá, e comer 2x na semana NÃO PODE!
...
Hj assei 2 paletinhas de porco, com aquele courinho pururuca...estava aguando. Comi um pedacinho e aqora estou passando mal. Me deu uma fadiga, troço estranho...sempre tenho isso quando como gordura...será consciência pesada? Ah, nem pode, foi um pedacinho do tamanho da metade do dedo mindinho...
...
Como fico em casa direto e tenho in-sites durante o dia todo, pra não ficar criando vários posts, vou fazer assim:
vou criar um só, e cada vez que acrescentar algo vou alterando o título em partes, o que vcs acham???
...
Amigas, sei que estou em falta com vcs, não tô dando conta de visitar todas, ainda mais todos os dias. Vou tentar colocar isso em ordem tá. Eu leio vários posts, mas nem sempre dá pra comentar pq a net tá lenta, férias né, já viu o 'engarrafamento de conexões'...
...
Mais tarde, certamente, eu volto!

1 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rê!!!
Se for parar pra pensar no tanto de dieta q existem afeeeeeeeee, a gente fica doida rsrs, o negócio é saber comer com moderação incluindo frutas, legumes e verduras, sabemos q não tem mistério!
Vc viu q mesmo sem fazer nada eu emagreci mais do q qd estava caminhando, vai entender esse nosso organismo doido rsrs
Bom final de semana, hj é capaz de ter pizza por aqui viu? Mas se tiver vai ser de rúcula rsrs
Bjussss

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)