Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

domingo, janeiro 10, 2010

DESABAFO: papo besta, pra quê? (2)

Oi amigas, estão, ontem passei por uma situação rídicula e decepcionante...não consigo descrever muito bem, mas vamos lá, pq preciso desabafar:


lá por 2002/2003 eu e meu marido trabalhamos por poucos meses em uma casa noturna aqui da minha cidade. Era um mega local, que bombava, a Usina Royal. Eu era caixa e ele barman. Quase nem nos víamos lá dentro, de tão grande que era.
Como 'as caixas' sempre 'fecham a casa', ele saia antes que eu ficava me esperando. (sabe-se lá aonde e fazendo o que...).
Lá tinha muita perigueti, saca, mesmo sabendo que morávamos juntos não davam folga. Na época ele até me falou de 'umazinha' que dava emcima dele mesmo, na cara dura. Fiquei possessa e mandei um recadinho a ela, que caso eu visse ela falando com meu marido ia 'quebrar ela no meio', bem singelo...mas ela não era o problema, eu era mesmo cismada com a menina que mandou o recado (foi bom pq serviu para as duas). Uma vez, na vam que levava o pessoal pra casa eu flaguei aquela troca de olhares entre ela e meu marido, nossa, quis matar...então, eu perguntava a ela o que rolava, se ela dava em cima dele, etc.
Ele sempre negou. Então, ontem, anos luz depois, surgiu esse assunto besta. E não é que o sacana falou que ela dava emcima dele mesmo. E mais: que ele sempre ia num boteco lá perto com o pessoal enquanto me esperava. Pronto! Liguei os pontos: ele ficava horas no boteco, ela também devia ficar pq era do setor dele, ela dava emcima dele...e negou isso. Caraka! Meu radar rodou com sirene e tudo. SERÁ QUE ROLOU ALGO? Vcs sabem, mulher quando cisma...ele nega veementemente. Mas eu fiquei arrasada. Já passou. Não tem nem como ir atrás pra saber...mas a dúvida sempre vai existir na minha cabecinha neurótica.
Agora tá aquele climão...não quero ser injusta com ele, mas também não quero passar por trouxa. Se bem que já faz muito tempo, e depois disso tivemos 2 filhos, e muita coisa passou. É, já foi, mas vou ficar sempre com isso na 'cachola'...
PRA QUE FALAR SOBRE COISAS QUE ESTÃO ENTERRADAS?
PRA QUE REMOER O QUE JÁ PASSOU?
É, vou morrer com essa dúvida...
...
Já passou, já perdoei o que nem sei se tinha que perdoar...
Decidi não ficar pensando se aconteceu ou não, afinal estamos juntos e agora somos uma família, o que foi...já foi, e como disse Cazuza:
"O tempo não pára!"
...
(2)
Meu radarzinho está tocando, muito. Não paro de pensar nessa história.
No fundo eu sinto que rolou uma ficada, 2 no máximo, só beijo, mas se foi mesmo não deixa de ser traição. Mas foi há muito tempo, e a vadia vai ver até já morreu (tomará que sim!). É feio desejar o mal, mas tô com muitaaaaaaaaa raiva.
Se eu concordasse com 'chifre trocado', diria que é mais um grande motivo para eu emagrecer...mas como acho isso pura infantilidade, vou continuar a emagrecer por mim mesma...Mas que dá vontade de plantar a 'dúvida' na cabecinha do meu marido, ah, isso dá viu!
Certamente voltarei mais tarde pra remoer mais um pouco dessa história que está me engasgando desde ontem (ou há 7 anos...).
...

4 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rê complicado né??
Mas se eu fosse vc nem esquentava pq foi como vc disse, já passou tanto tempo, vcs nem tinham filhos... vai ficar se remoendo, se fazendo mal pra quê? Deixa isso pra lá, toca sua vida, quem tá com ele é vc e não ela que deve ter morrido mesmo, kkkkk... esquenta não, já chega os outros problemas q temos nessa vida maluca =)
Bjus e boa semana!!!

Lú Moura disse...

Querida, mesmo se rolou alguma coisa, um beijo, quem ficou com ele hein? quem é amada por ele? quem tem filhos com ele? perigetis tem em todo lugar e em toda época, nos dias atuais deve ter também, ninguém está livre. O que temos que fazer é termos uma relação legal e de confiança com nosso maridinhos, viver bem, com amor,carinho, compreensão. Então não deixa isso estragar o presente, não perde tempo com isso, viva a cada minuto com seu amor... Beijos!

Fabiane disse...

Oii Re.. q saudade de vir aqui.. sempre lia seu blog, mas como a net tava uma carroça, nao conseguia deixar recados..
que sinuca essa hein.. e o pior é q a duvida nunca passa, por mais q vc queira esquecer, fica buzinando.. é horrivel isso mesmo..
Mas tenta esquecer.. pensa q agora ele é seu e nao das periguetes rsrs..
beijosss...

Lili Bolero disse...

Oi Rê....posso avaliar como você se sente. Já passei por muitas situações assim. Com namorados e com meu ex-marido. O sentimento é muito ruim. É uma coisa que envenena a gente e nos faz muito, mas muito mal. Portanto, Rê, pára de pensar nisso. Bota uma pedra em cima e continue a viver sua vida da melhor forma possível. Não existe homem santo e a mulherada tá apelando mesmo. É difícil, mas não é impossível esquecer.
Beijocas.

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)