Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, janeiro 06, 2010

Dias ruins



Boa noite queridas,
obrigada pelo carinho de todas, também estava com saudades.
Ainda não voltei com força total, ando depressiva esses dias, só problemas.
Tenho muita coisa para contar da viagem, bloguei no meu caderninho enquanto estava fora, mas tô sem tempo e sem 'saco' (SORRY!) para postar. Assim que as coisas melhorarem farei isso...
...
Para mim é como se 2010 ainda não tivesse começado.
Estava cheia de expectativas para o novo ano, mas tudo parece ter piorado...
Quando melhorar escreverei.
...
Como o ano pra mim não começou, a RA também não!
...

5 comentários:

Andrea Aoki disse...

Muita calma nessa hora... e larga mão de ser chorona pq no painel do meu blogger tem todo mundo lá, olha aí no teu se não estou te seguindo??? Que drama... lá na lista de blog nem coloco mais nignuém, afinal o blogger já tem essa ferramenta de arualização que é bemmm melhor do que a gente visitar um por um, então não precisa chorar que eu tô sim seguindo seu blog!
Eu tb tô meio assim quannto a 2010, ás vezes pareceu q começou ás vezes parece q não... é aquela coisa, tente entrar nos eixos novamente,voltar a sua rotina, um dia d ecada vez =)
Bjs e feliz 2010!!!

Muriel disse...

Oi, Lindinha,..
Não fika assim ..
Adoro vim ler suas dicas, suas dietas, qualquer coisinha que vc escreve eu gosto..
Deixa a depre de lado..
E venha pra cá...
Bom dia pra vc..
Vc é meu anjinho da guarda !!!
E anjo da guarda não tem depre..
Bjus....

Muriel disse...

Oi, de novo..
Adorei as borbo..
Muito lindas...
Só anjo mesmo pra fotografar esses bjinhos de Deus...
Bjus...

Coisas de Clarita disse...

PARA, PARA, PARA TUDO..........

PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER......

UM ANO NOVINHO E VC DEPRE? NAO PODE... APROVEITA ESSA OPURTUNIDADE E FAÇA TUDO DIFERENTE, NAO SE PERMITA NUNCA FICAR TRISTE, COISAS RUINS ACONTECEM A TODA HORA COM TODO MUNDO, VEJA ANGRA DOS REIS, O RS.... ISSO E MOTIVO DE TRISTEZA... E MESMO ASSIM AS PESSOAS AGRADECEM A DEUS PELA VIDA.


COMEMORE O ANO NOVO, A VIDA, A CHANCE DE RECOMEÇAR, PASSADO, PASSOU, O FUTURO A DEUS PERTENCE, VIVA O HOJE E FAÇA DIFERENTE, OU SEJA MELHOR... BOM 2010... PENSE.....

Lú Moura disse...

Querida nada de desistir hein, logo você que dá força para todo mundo! A vida é assim e logo essa fase ruim vai passar.Não desista de você! Beijos

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)