Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, janeiro 27, 2010

ESPECIAL: DIETAS

(http://itodas.uol.com.br/)

TABELAS DE CALORIAS
(clique aqui)
____________________________________________________________


Perca 8kg em um mês! E mais, para sempre!
Com um menu nutritivo e saboroso é possível! E mais: incluindo novos hábitos à rotina, você não volta a engordar
Por Fabiana Gonçalves
Ela elaborou um menu nutritivo que promete eliminar até 8 kg em 30 dias. "Fiz questão de incluir alimentos integrais, que além de gostosos, saciam mais a fome. Os chás, bem variados, têm a função de deixar o estômago repleto, ajudam na digestão, além de não ter quase nenhuma caloria. Sem contar que o verde, por exemplo, é rico em antioxidantes (ajudam a combater os radicais livres). Todos os chás são importantes, e, embora entrem em refeições determinadas, podem ser tomados a qualquer hora do dia, entre cada uma delas", afirma a médica.
____________________________________________________________________
Dieta da Emergência: elimine 8 kg em um mês
Com um cardápio fácil e exercícios, você enxuga de maneira saudável!

Por Renata Rode




Tudo bem, a gente confessa: perder 8 kg em 30 dias não é uma missão fácil, mas também não é impossível. Com nossa dupla de nutricionistas e outra infalível (dieta + exercícios), você vai conquistar o corpo que tanto sonhou. E com um dado ainda mais importante: transbordando saúde. Confira!
6 DICAS PARA PERDER PESO PARA SEMPRE 
____________________________________________________________________


Cardápio de Spa! Se você não vai até ele, ele vem até você
Uma dieta fácil e barata para você perder até 10% do seu peso

Por Renata Rode



Sem tempo ou dinheiro para ir a um Spa? Não tem problema, nós trazemos as dicas e cardápio dele para você! Sim, João César Castro Soares, endocrinologista e nutrólogo do SPA Fazenda Igaratá elaborou uma dieta espelhada no que ele faz lá, para você realizar em casa. Mas atenção: siga corretamente as instruções e dicas do especialista!

O cardápio abaixo foi elaborado para uma dieta dissociada com 600 calorias por dia. Os pudins e flans podem ser feitos com misturas prontas compradas em supermercado, na versão diet. Suspender o açúcar é imprescindível em qualquer dieta. “Ele estimula o pâncreas a produzir insulina, que bloqueia a enzima responsável pela queima de gordura”, explica João César.

Fique atenta: o cardápio elaborado é para 5 dias. “A perda de peso dependerá muito de cada metabolismo, mas com a dieta dissociada é fácil queimar 10% do seu peso em 1 mês, mais de 10kg”, declara o médico. Essa é uma dieta com frutas e alimentos simples, baratos e fáceis de encontrar!
_____________________________________________________________
Queime até 6kg em 15 dias
Com um regime digno de spa é possível mandar embora os excessos sem passar fome. Escolha os alimentos da lista e não saia da linha


Por Fabiana Gonçalvez


A nutricionista Márcia Magalhães, coordenadora de Nutrição do Spa Salute Bahia (BA), acostumada a prescrever cardápios a pacientes e hóspedes que precisam perder vários quilos, elaborou um plano alimentar variado.

Ele, porém, é mais regrado do que você está acostumado a consumir - afinal, para cumprir a promessa de eliminar até 6 kg em 15 dias, é preciso, mesmo, diminuir a quantidade. Se você seguir um dos menus sugeridos religiosamente, não vai sentir fome, pois a especialista fez questão de incluir seis refeições diárias.

"O segredo para não extrapolar e levar a dieta a sério é respeitar os horários, para não exagerar na hora dos pratos principais", explica Márcia Magalhães que montou uma sugestão de 900 calorias/dia.
(Leia tudo)
______________________________________________________________
Dieta do prato cheio
Nada de porções de passarinho! Essa dieta não tem quantidades. Você come quanto quiser e ainda perde de 1 kg a 3 kg por semana. O segredo está nas combinações!

Por Vladimir Maluf




O primeiro passo para você abandonar (ou nem começar) a fazer dieta é passar fome. Se você não aguenta aquelas porções minúsculas, esse cardápio é o ideal para você. Acredite: é possível queimar de 1 kg a 3 kg por semana sem ter que medir quantidades. Isso mesmo! Você comer a quantidade que quiser. Você decide a quantidade de acordo com a sua fome. A nutróloga e autora do livro "Quem disse que comer engorda?", Paula Cabral, garante que, como o título diz, dá para comer muito bem sem engordar e ainda perder peso saudavelmente

O segredo desse programa é a combinação correta dos alimentos. Porém, claro, não abuse! Coma sem gula. Aprenda a separar o que é fome do que é vontade de comer. Senão, vai tudo por água abaixo. "Para emagrecer, precisamos enganar os mecanismos de percepção", diz ela. Como? Veja!
 (Leia a matéria completa)
_____________________________________________________________

Novíssima: Dieta francesa
A fórmula é dividida em quatro etapas e garante resultado prolongado. Conheça a verdadeira dieta emagrecedora das francesas

Por Layla Marques



Você já tentou todos os tipos de dietas e nunca conseguiu emagrecer? Tentou cortar os carboidratos, aderiu aos chás e shakes e não alcançou o resultado esperado? Pois bem, se você estiver disposta a começar um novo tratamento, o médico francês Pierre Dukan, autor do livro "Eu não consigo emagrecer - A verdadeira dieta das francesas", que está sendo lançado no Brasil, apresenta uma nova fórmula emagrecedora: o Plano Protal.

Mesmo tendo um nome complicado, a dieta possui uma estratégia que fará  você emagrecer sem deixar de comer um só alimento, garante o autor. Não acredita? A fórmula consiste em um regime de alternância de proteínas, dividida em quatro fases.

Como funciona o Plano Protal?

O Protal - junção das palavras proteínas e alternância (prot + al) - é uma dieta de poucas privações. Dispensa pesar os alimentos e contar as calorias, além de permitir uma liberdade total sobre certo número de alimentos comuns. "Não é apenas uma dieta, mas um plano de emagrecimento global", diz o autor.
_______________________________________________________________
Dieta definitiva
Essa dieta ajuda a perder 8kg em 20 dias, sem sofrimento, e ainda dá opções para o cardápio

A médica nutróloga Tamara Mazaracki, do Rio de Janeiro elaborou um menu nutritivo que promete eliminar até 8 kg em 30 dias, com opções para mulheres e indicações também para os homens. O cardápio é repleto de alimentos funcionais.
"Criei um cardápio com cerca de 1.100 calorias para elas e 1.600 para eles. Esse "aporte" para a ala masculina é necessário para que não sintam fraqueza, já que consomem mais calorias diárias do que as representantes femininas", considera.
"Fiz questão de incluir alimentos integrais, que além de gostosos, saciam mais a fome. Os chás, bem variados, têm a função de deixar o estômago repleto, ajudam na digestão, além de não ter quase n enhuma caloria. Sem contar que o verde, por exemplo, é rico em antioxidantes (ajudam a combater os radicais livres). Todos os chás são importantes, e, embora entrem em refeições determinadas, podem ser tomados a qualquer hora do dia, entre cada uma delas", afirma a médica.
____________________________________________________________
Dieta de spa
Com um regime digno de spa, que você consegue encarar tranqüilamente por ser completo, é possível mandar embora os excessos sem passar fome. Escolha os alimentos da lista e não saia da linha


A nutricionista Márcia Magalhães, coordenadora de Nutrição do Spa Salute Bahia (BA), acostumada a prescrever cardápios a pacientes e hóspedes que precisam perder vários quilos, elaborou um plano alimentar variado. Ele, porém, é mais regrado do que você está acostumado a consumir - afinal, para cumprir a promessa de eliminar até 6 kg em 15 dias, é preciso, mesmo, diminuir a quantidade. Se você seguir um dos menus sugeridos religiosamente, não vai sentir fome, pois a especialista fez questão de incluir seis refeições diárias. "O segredo para não extrapolar e levar a dieta a sério é respeitar os horários, para não exagerar na hora dos pratos principais", explica Márcia Magalhães que montou uma sugestão de 900 calorias/dia.
Intestino funcionando bem: que delícia!

2 comentários:

Ju Facchin disse...

Tem selo pra vc no meu Blg, menina nao é por falta de dieta que nao vamos eamgrecer né
Amei o seu tamanco apesar de aqui ultimamente so da pra usar botas eu amo tamancos.
Bjcas e boa quinta Light.

Unknown disse...

ooi amiga adoreeii a matéria..
bjussssss

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)