Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, janeiro 30, 2010

RECEITAS LIGHT + Preconceito contra os gordos + CURTAS + MEUS AMORES + Frase + Minha Alimentação + Receitinha: Frango gratinado

 
Boa tarde garotas,

  
Atualizado hoje com MUITAS RECEITAS LIGHT E DICAS IMPORTANTES.
...
Só para concluir sobre o preconceito:
temos que tomar cuidado para não nos tornarmos complexadas. A obesidade é uma condição, passível de mudança.
Na adolescência fui muito complexada, não usava roupas sem mangas e nem mostrava meus pés. Saia? Nem pensar.
Hoje sou outra pessoa, também amadureci né...
...
PRECONCEITO
Uma das coisas que me levaram a emagrecer foi o preconceito.
Não neguem meninas, ELE EXISTE!
Até mesmo quando se trata de uma vaga de emprego.
Pessoas gordas passam a impressão de desleixadas, por mais bem vestidas que estejam - e o vamos combinar que nada parece cair bem.
Pessoas gordas passam a impressão de cansaço. E realmente, a gordura pesa e causa diversos problemas, principalmente a fadiga.
Pessoas gordas passam a impressão de doença. Se a pessoa ainda não tem nenhuma doença, certamente terá. A obesidade é uma das principais causadoras do Diabetes, Hipertensão, Esofagite, Gastrite, Depressão e problemas relacionados a articulação.
Digo tudo isso por experiência própria, e embora pareça, esse nem é um comentário contra as pessoas gordas (ainda mais pq ainda sou gorda) mas que sirva como alerta.
Temos espelhos...
...
Tanto que briguei na Unimed para autorizarem a Angioplastia da minha maezinha e agora o médico fica demorando para marcar...
...
Dona Monstra está tirando todo o sangue que há em meu corpo...ô coisa cruel!
Nessas horas eu preferia ter nascido homem!
...
Obrigada á todas que me deram força e pensamente positivo para eu arrumar um emprego...
...
 
MINHA ALIMENTAÇÃO DE HOJE:

CAFÉ: preto com açucar

ALMOÇO: Frango gratinado (1 porção) - clique aqui para ver a receita
1 IOGURTE MOLICO MORANGO

LANCHE: 1 FATIA DE PÃO DE FORMA COM REQUEIJÃO LIGHT
2 MINI PÃES DE QUEIJO

2 comentários:

Andrea Aoki disse...

HAHAHAHA, eu sou chata é cara de tatu??
Achei graça naum :P
Hmmm e esse frango, dá um pedaço ai, tô sem almoçar ainda rsrs!
Bjusssssssss

Rosana Santa Ritta disse...

Rê, eu sinto isso na pele,pecebo me olharem diferente só pq tenho uns quilinhos a mais. Na academia o povo olha torto,no rstaurante me pego imaginando o q o metre ta pensando qdo me ve entrar, acho q fica com medo de eu comer toda a comida do lugar,sei lá... É ruim mas é a realidade, esse tb foi um dos motivos que me fez entrar no ritmo pra emagrecer. Um dia vou rir mto disso,mas hj ainda me entristeço.
Um excelente fim de semana pra vc!
Beijos!!!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)