Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

domingo, janeiro 31, 2010

CANTOR AKON TENTOU 'PEGAR' LIA DO BBB10 - VÍDEO-AULA: PERNOCAS SARADAS + APRENDA A ECONOMIZAR! + Elogios são sempre bom + Frase + Sobre as dietas de SPA + Minha Alimentação


Bom dia amiguinhas,
domingo lindo de Sol, por aqui...
Dona Monstra já está se despedindo, também depois de 5 dias me enchedo, literalmente, já estava na hora de ir embora...'tchau, até o mês que vem - fazer o quê?!'.
...

Em momento “homem das cavernas”, Bial justifica grosseria contra Lia (http://mauriciostycer.blog.uol.com.br)

Ainda distante, sem conseguir interagir direito com os candidatos, o apresentador Pedro Bial cometeu uma grosseria sem tamanho na noite de quinta-feira. Na véspera, o rapper americano Akon, que cantou para os confinados, agarrou Lia por trás durante o show três vezes. Ela o rechaçou em todas as tentativas; na última, fez um gesto com as mãos mostrando que não estava gostando da brincadeira.
A cena foi exibida no programa, seguida de um comentário “homem das cavernas” de Bial: “Podem me chamar de machista, de tudo... Mas eu acho que você provocou, Lia!” Ela ainda esboçou uma reação: “Ah, mas isso a gente sempre faz” – querendo dizer que estava dançando como sempre dança.
Bial teorizou sobre o “choque cultural” que teria ocorrido. “Eu chamo isso de choque cultural. Pegue uma bunda bem brasileira e coloque na frente de um rapper americano pegador. Nem você tem culpa de ter uma bunda bonita, nem ele de ser pegador”.
E disse ainda: “O que a gente entende aqui como toque e dança e tal, na cultura americana, que é muito mais puritana... O negão ficou doido, né?” Lia ainda disse: “Eu não esperava que ele fosse fazer isso comigo. Nunca ninguém fez isso comigo”. E Bial ironizou: “Você que não está lembrando”
Em última instância, com essa sua inovadora teoria do “choque cultural”, Bial pode justificar até estupro. 
Por Mauricio Stycer às 10h47
>> MINHA OPINIÃO:
Eu vi, e ela PROVOCOU MESMO. A tentativa do Bial de 'jogar' a culpa no 'choque cultural' foi realmente péssima. A garota instigou e o cara, que não é bobo nem viado, caiu matando...certo ele, falsa ela.
 ...

PERNOCAS SARADAS, clique aqui para assistir  
...
Ontem meu marido falou:
"Nossa, vc emagreceu pra caramba!"
Ameiiiiiiiiiiiiii!
...

APRENDA A ECONOMIZAR!
 
...

Minha RA está bonitinha.
Ando sem fome e comendo feito passarinho.
Acho que nunca comi assim na vida!
...
Caraka!
Aquelas dietas de Spa que posetei aqui, são impossíveis para meu bolso fazer.
Ô loko! Cada dia um alimento diferente...o que farei com o resto do melão, do mamão? E as comidas? Assim não dá. Vou tentar adaptá-las...
...

MINHA ALIMENTAÇÃO HOJE:

CAFÉ: preto com adoçante
1 caneca de chá Hora de Acordar + 1 fatia de pão de forma com requeijão light

Almoço: 1 pedaço de costela bovino assada + café c/ adoç

Lanche: 5 torradas com requeijão light e 1 caneca de chá suave refeição

Jantar: 6 col de risoto de camarão e 1 fatia de costela assada

1 comentários:

gi disse...

hummm...risoto de camarao....adoro!!!!!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)