Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, janeiro 11, 2010

MEU ANIVERSÁRIO + ALIMENTAÇÃO



Olá amiguinhas, é cheguei aos 31, meio capenga mas cheguei.
E sabem onde fui festejar?
NO PRONTO SOCORRO. Sério. Minha coluna quase travou ontem a noite (não foi sexo não kkkk). No raio-x deu: 2 problemas na coluna. BELO PRESENTE...VOU TER QUE FAZER FISIOTERAPIA E TUDO. VIU DÉA AOKI, TER PROBLEMAS DE 'VÉISSE' NÃO É PRIVILÉGIO SEU...CHEGUEI AOS 31 E OLHA SÓ...
Tá vendo o que acontece: jaquei ontem comendo pizza e o meu castigo veio quase que imediatamente. Foi na hora que fui arrumar a cadeira, pode? Uma facada nas costas...vi um milhão de estrelas. No desespero tomei o primeiro anti-inflamatório que tinha em casa, não fez efeito, tive uma noite péssima me rolando na cama.
Pra compensar, passei no centro e comprei umas ropitchas pra mim, ah, hoje eu tô podendo né...
...
Sobre o 'Papo besta', aff!, já esqueci...
...



Café: preto com adoçante (é sagrado)
2 torradas integral com requeijão light -  70 - 30
100ml café com leite - 60

Almoço:
2 torradas light triunfo - 61
1 pão de hamburguer - 160
1 hamburguer de frango - 116
alface - 0
maionese - 10
catchup e mostarda - 6

Lanche:
1 pedaço de pizza de mussarela - 260
3 copos de clight maracujá - 18

Jantar:
1 pão de hamburguer - 160
1 hamburguer de frango - 116
vinagrete - 15
maionese - 10
5 nuggets - 280
70g sorvete de creme - 118

Total: 1490 calorias

BALANÇO DO DIA:

Errei pacas hj, se eu não tivesse comido:
2 x pão de hamburguer -320
5 nuggets - 280
70g sorvete de creme - 118

Teria ingerido  718 calorias a menos
o que somaria um total de: 772 calorias no dia

bjokas

8 comentários:

Andrea Aoki disse...

Ai jisus, tô rindo pra não chorar, haha, tb vou fazer fisio, 10 sessões, q meleca... melhoras pra gente, duas "véias" rsrs
PARABÉNS, FELICIDADES SEMPRE =)
Bjusss

♫Luana♪ disse...

oláaaaaaaa!!

feliz aniversário e melhoras aí!! que bom que tirou as caraminholas da cabeça!!!

beijocassssss

**Rô** disse...

Rê, parabéns querida!
Muita saúde,alegria e paz na sua vida!!!
Bjus!!!

Fabiane disse...

Oi querida.. vim aqui te desejar um FELIZ ANIVERSARIO!!! tudo de bom pra vc.. muita saude.. paz.. amor... felicidades..
e seu cuida mulher..
melhoras..
bjsss

Lú Moura disse...

aniversário, muita paz e saúde para você! beijos

Rachel disse...

Rêeeeeeee, PARABÉÉÉÉÉNS!!! Tudo de melhor pra vc!!! Ai, ri muito com a coisa do sexo!!! hahahahhaa Bjo grande pra vc e tudo de melhor, comemore muuuito assim que der!!! bjs

Clauemagrecendo disse...

Parabéns!!!
Tudo de bom pra vc, muita saúde, muita magreza... hauhauahu
Que vc alcance todos os objetivos!
Beeeijo

Coisas de Clarita disse...

Menina, que doidera é essa na coluna, eu uma vez travei, mas de ficara paralisada e desesperada, pq nunca tive isso... chorava e pensava, nao vou me mexer mais, parece q tinham cravado uma fava no mei das costas... horrivel.

Mas vai passar, com fisio vc melhora, se cuida depois dos 30 as coisas mudam (pra pior), to com quase 33 abafa...


Felicidades pra vc, que DEus te de Saude, vida, amor, sexo selvagem (é relaxante), muitas alegrias e gramas a menos. bjs

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)