Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, janeiro 07, 2010

Novo dia



Oi amiguinhas,
obrigado de novo pela força!
Então, ontem resolvi chutar a bunda da deprê, e estou mandando ela pro espaço...rs
...
Uma noiote, zapeando os canais, fui parar na 'Bela a feia', e na cena ela estava deprimida, estressada. Ela chegou em casa e foi fazer uma faxina, pq uma amiga tinha dito a ela que nada melhor que uma boa faxina pra espantar a deprê. FUI O QUE FIZ ONTEM. Meu corpo só queria cama, mas resolvi limpar a casa e mudar todo meu quarto. Como meu marido está daquele jeito que vcs já viram na foto, tive que mudar até o guarda-roupas cheio sozinha. Valeu! Tirando um pouco de dor no braço, hj estou bem mais animadinha que ontem.
TENHO DEPRESSÃO. PAREI COM OS REMÉDIOS HÁ 1 ANO. NUNCA MAIS VOLTEI AO MÉDICO. É UMA DOENÇA CRÔNICA, e agora estou sabendo lidar melhor com ela...
...
Meu bebê parou de vomitar, graças á Deus.
...

90 KG


Café:
1 iogurte molico frutas vermelhas 40 cal
Almoço:
3 col arroz 132
2 col feijão 116
3 fatias peq de pernil 180
salada de alface 36
1 copo de clight laranja 5
Lanche I
2 fatias de melão 30
1/2 cacho de uva 60
1 torrada integral com requeijão light 55
Lanche II
100 ml leite int com café 80
4 torradas integral com requeijao light 170
1 fatia pequena de bolo de chocolate 80
Jantar:
1 1/2 pão de hamb com gergelim 340
1 1/2 f mussarela 90
1 1/2 hamb carne 138
maionese 30
alface 0
(1 chesee burguer tem 370 calorias...)

total: 1582
...

Gifizinhas para animar:


2 comentários:

Fabiane disse...

oi querida.. saudade de vir aqui papear com vc.. que bom q ja esta melhor.. espero q essa depressao passe rapidinho... forças!!!
Bjs..

Lili Bolero disse...

Quando bater a deprê, se arrume bem bonita, olhe-se no espelho e verá que ele reflete a pessoa mais importante do mundo! Ânimo!
Tem selinho pra vc lá no blog.
Beijãozão!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)