Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, janeiro 23, 2010

... Atualizado: VIDEOS DE AULAS DE GINASTICA LOCALIZADA e AERÓBICA

VIDEOS DE AULAS DE GINASTICA LOCALIZADA
(baixei com o Download Helper)
http://www.blogmail.com.br/video-aula-de-ginastica-aerobica/
http://www.youtube.com/watch?v=0XfqnyOiTXE 
http://www.youtube.com/watch?v=NatgTKzeEv4&feature=fvw 
http://www.youtube.com/watch?v=ArrarzkZ2Xo&feature=player_embedded 
http://www.youtube.com/watch?v=4pH2dlhp5NY&feature=rec-LGOUT-real_rn-1r-1-HM (Solange Frazão)
http://www.youtube.com/watch?v=AdTQmtNzzTc&feature=rec-LGOUT-real_rn-3r-8-HM (Abdomem)
...



.

Bom dia amigas,
ontem nem apareci por aqui,
A URUCA TÁ BRAVA!

Mas antes, quero mostrar umas fotos:


Alimentos que fazem parte da minha R.A




Chás: adoroooooo!
Ainda não experimentei esses, comprei ontem.
Gosto do similar da Dr. Otcker, mas como a grana tá curta, comprei
da Real.
...
Ganhei selinho da Déa Aoki



A Regra é indicar para 7 amiguinhas, então tá!

...

Voltando á uruca:
Passei o dia todo com uma diarréia dos diabos.
Meu c... tava ardendo de tento ir ao banheiro, seria cômico se não fosse trágico.
Passei o dia todo no banheiro e a noite um febrão do cão.
...
Fiquei indignada com a atitude dos meus sogros, vou falar, e se algum conhecido ler, foda-se.
Amigas, vcs acham, nem ligaram para saber se meu marido estava bem, agora já ligaram 2x para saber se podemos ajudar no conserto do carro. Caraka! Eu estou desempregada, com 2 filhos pequenos, só meu marido trabalhando, e cá pra nós, ganha uma merreca. Vai se foder 1 milhão de x. Estamos duro de marré-ceci. Temos internet pq é aquela baratinha, saca, telefone+net 100kbps, e isso pq meu marido precisa para terminar a faculdade. Temos computador pq compramos no saldão do Carrefour há 2 anos, pagamos 699,00. Não pagamos aluguél pq a casa é dos meus pais. Não temos nada que seja nosso, a não ser nossos filhos...Nunca ligaram para perguntar se estamos precisando de algo, 1 realzinho que fosse. Eles estão bem lá. Quase não tem gasto e certamente têm dinheiro guardado. Minha mãe conseguiu arrumar os 2 mil pra eu quitar o banco. Mas já disse a ela que pagarei quando começar a trabalhar, de pouquinho, afinal, ela não tem a quem recorrer caso precise, sou filha única...meu pai, puta que pariu, quer mais é que a gente se ferre. Podia, mas não ajuda em nada. O máximo que ele faz é pagar minha Unimed. Nossa, tô muito indignada!!!
Maldita hora que fomos a Santa Catarina!
...
PESO NOVO
Pelo menos uma boa notícia: me pesei ontem 89 kg na minha balança, e 89,850 kg (com roupa) na farmácia. Isso pq só tinha ido umas 4x ao banheiro 'me desintoxicar'. Depois fui mais umas 30x, devo ter emagrecido mais...pera, deixa eu me pesar agora...Uhuuuu! 88,2 kg, aproximadamente. Até que a diarréia serviu para algo...kkkkkkkkkkkkk
...
Meninas, pesso desculpa pelo meu negativismo, mas eu considero realismo, pq realmente as coisas não estão 'bolinho'.
...
DICA PARA BAIXAR VIDEOS DA INTERNET
Meninas, baixei um programa para o FireFox que captura vídeos da net, sabe aqueles que a Jú Facchin indicou da Boa forma, então, baixei todos.
Veja a dica lá no meu outro blog:



http://prablogar.blogspot.com
vou passar a dica, em breve vou colocar o passo-a-passo, mas se alguém tiver alguma dúvida é só perguntar.







Café: preto com açucar
2 torradas integral com requeijão light
Almoço: 1 harburguer de carne com 1 pão de hamburguer

3 comentários:

line disse...

nossa rê ,que hoje td seja melhor! e ficar indo ao banheiro é sodaaa.
beijossssssssssss

Anônimo disse...

Tudo posso naquele que me fortalece,acredita em Deus e tenha fé, esta funcionando comigo pode funcionar com você é só ter fé................

Anônimo disse...

GOSTARIA DE ENCARAR ESSE DESAFIO PRECISO PERDER 20K. TEM ALGUM CHÁ QUE ME AJUDE ? VOU FAZER ESSAS AULAS EM VIDEO PRA VER NO QUE VAI DAR!!!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)