Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, janeiro 20, 2010

Preces e Orações

(http://www.tiaju.com.br)

Oração para Purificar o Ambiente
Muito obrigado, Deus, por este local sagrado de trabalho.
Deus, ilumine, oriente e proteja-o de todos aqueles que aqui entrarem.
Deus, muito obrigado pela sua segurança e proteção. Em cada centímetro de área desta empresa (ou casa) abençoada, Deus se manifesta purificando-a em definitivo.
Aqueles que vierem com maus pensamentos, ao cruzarem esta porta abençoada, Deus Pai purifica as mentes, tornando-os melhores amigos.
Deus zela e protege este local sagrado de trabalho, fazendo com que os colegas, parentes, amigos, vizinhos, fornecedores e fregueses tenham a satisfação de estar conosco e partilhar de nossa amizade.
Muito obrigado.
Masaharu Taniguchi
...
Invocação aos Anjos de Cura
Salve Anjos da Arte de Curar !
Vinde em nosso auxílio,
derramai vossa vida e saúde
sobre as pessoas cujos nomes serão lidos (ou falados).
...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ...... ......

Que cada célula se encha de novo de força vital,
que o sentir atormentado se acalme dando repouso aos nervos.
Que uma onda crescente de vida invada todos os veículos da consciência, para que vosso poder de cura restabeleça a alma e o corpo.
Deixai junto aos enfermos um Anjo que vele, conforte e proteja até que volte a saúde nas condições em que é feita a vontade de Deus nosso Pai !
Que o Poder do Senhor mantenha longe todo o mal, acelere a volta da força material e espiritual !

Salve Anjos da Arte de Curar !
Vinde em nosso auxílio,
afastai de nós vibrações negativas,
em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

...
Oração Salvando o dia ao levantar
Deus te salve luz do dia, luz de santa Maria, iluminai meu espírito, meus guias, para que eu seja guiado em meu caminho, em meus negócios, e por esta luz sagrada seja todo iluminado e desviadas todas as trevas que no meu caminho estiverem.
Salve luz bendita da Virgem Maria !
Salve meus protetores !
Salve meus caboclos de Umbanda !


Oração ao levantar
"Na paz de Jesus com grande alegria eu abro os meus olhos à luz deste dia."Que o Senhor me permita ter este dia completo na companhia dos meus seres queridos. Sejam as 24 horas livres de dificuldades e de sofrimentos com a proteção das forças positivas do Universo. Rogamos a Santíssima Trindade que nos livre das tentações, dos maus conselhos, dos maus caminhos e da maldade de nossos desafetos visíveis e invisíveis, próximos ou distantes.
Que as defesas de nossa fé e confiança em Deus e na proteção dos Santos Anjos da Guarda, Espíritos Familiares e Protetores formem uma barreira contra todo o mal que se organize para prejudicar-nos. Amém




...
Oração antes de deitar
"Deus me guarde e os protetores por esta noite. Que meu corpo não seja preso e nem meu espírito perdido na imensidão do infinito, nem meu sangue derramado na mão dos meus inimigos. Meu responsável protetor e Anjo de Guarda zelai por mim e a todos que me rodeiam, que não seja atingido por magia de qualquer espécie e natureza".
(Fazer o Sinal da Cruz, por um copo com água na cabeceira da cama; pela manhã, ao levantar jogar esta água na rua.)
...
Outra oração antes de deitar
Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Perdoa Senhor  o que de minhas faltas pode ser perdoado, e por Tua misericórdia consente que os espíritos de luz me assistam esta noite, defendendo-me dos assédios e dos ataques malignos na forma de pesadelos a que esteja sujeito. E assim as trevas da noite não me causarão temor, ainda que o meu espírito tenha de visitar moradas sombrias e pessoas desconhecidas, porque Deus é amor e o amor é luz, e se  a minha alma estiver nela envolta todo o mal se afastará de minha presença. Amém.

1 comentários:

Anônimo disse...

Oração para ter seu amor de volta


Que o (fulano), pense em mim a toda a hora e me acolha de novo no seu coração.Eu amo-te,olha para mim, recorda-te de mim, deseja-me,ama-me...pelas divinas chagas de Cristo, pelo sagrado sangue de Cristo,pelos profetas,pelos anjos, pelos arcanjos, pelos santos,pelos apóstolos,pelas virgens, pelos pobres, pelos oprimidos...por tudo o que é puro e bom! Pelos poderes do sol,do céu, do mar, da lua, pelo raio da trovoada, pela força infinita e suprema da bela e magnífica
natureza: Que ele não tenha descanso, não coma, não beba, não fale,não ria, não durma, enquanto comigo não falar e enquanto comigo não se vier encontrar.Eu fui feita para ti meu amor!Só quero o teu bem.Lembra-te de mim, volta para mim.Que Deus ilumine o teu espírito para o caminho do bem e da luz, que Deus amanse a tua exaltação, que Deus amoleça o teu coração e te proteja.Não te consigo odiar,apenas te consigo amar!Pelas lágrimas que a Virgem Maria chorou por seu bendito Filho,pelo peso da santa cruz que Cristo carregou,pelas lamentações dos oprimidos, pelo sangue dos inocentes e pelo choro dos infelizes,tal como eles, assim tu te sentirás e andarás a procurar-me e a perseguir-me no meio da multidão porque a tua vida sem mim não é nada.Se algum dia nos cruzamos foi porque Deus o quis e permitiu, nenhum obstáculo, nada nem ninguém nos vai separar, seja feita a vontade de Deus, volta meu amor!O meu destino é fazer-te feliz e ser feliz a teu lado.Bendito seja Deus por nos ter criado.Seja feita a sua vontade

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)