Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, janeiro 20, 2010

TERAPIA HOLISTICA / Sem muitas palavras...


Bom dia queridas,
tô meio sumida, muita correria e desânimo...
Problemas de saúde comigo e com a família.
Desculpem se tenho um  jeito de ser pessimista, mas isso são consequencias da depressão.
Sou melancólica, mas vou tentar 'esconder' esse meu lado...
...
A RA não está lá grande coisa, mas tbem não tenho fome.
Então, meu peso hj foi: 89,5 kg. - 1kg...já está melhorando...
...
Finalmente o Banco Itaú resolveu dar um descontão de 67% na minha dívida, que caiu de 6200,00 (aff!) para 2000,00, preciso aproveitar. Se minha mãe ajudar, vou quitar.
...
Enviei uns curriculuns ontem, tô animada.
Só preciso esperar a Angioplastia da minha mãe...
...
VI NO PROGRAMA MAIS VC ESSA SEMANA, UMA REPRISE SOBRE TERAPIA HOLISTICA, COM A DRA. SYLVIA LAKELAND, MUITO INTERESSANTE...
É SÓ PESQUISAR PELO NOME DELA OU ACESSAR
www.adijon.com.br que terá maiores informações SOBRE AUTO-CURA...
bj a gente c fala mais tarde ;)

1 comentários:

Ju Facchin disse...

Ola Re,
esse inicio de ano ta sendo meio torto pra muita gente viu, andei dando uma passeada nos blogs e a coisa ta pegando, mas muita calma nessa hora se concentre, que tudo vai passar e dar certo, estamos de ca na torcida, pegue firme com RA, que ajuda encarar com mais firmeza os demais problemas.
Felicidades pra sua filhota, melhoras pra mamae, e muito sucesso pra vc.
Bjs boa quarta.

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)