Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, janeiro 28, 2010

MINHA NOTA NO ENEM, FUI BEM PARA O PROUNI??? + JUSTIÇA PROIBI CIRURGIA FEITA PELO FAUSTÃO + Dieta Liquida + Coquetel Laxante + Sobre o peso de ontem + fotinhos + alimentação + Meu novo programa para emagrecer + boa notícia + caos noturno...ufa! por enquanto



Bom dia queridinhas do meu coração,

Minhas notas no Enem 2009:

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 644.7
Matemática e suas Tecnologias 388.6
Ciências Humanas e suas Tecnologias 611.0
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 546.5
Redação 725.0
Média: 6,47 (fui bem?)
_______________________________________________

PENSEI MELHOR E SÓ VOU COMEÇAR A NOVA DIETA NA SEGUNDA-FEIRA, PARA SEGUIR O CARDÁPIO...E NÃO ME DIGAM QUE É DESCULPA DE JÕAO-SEM-BRAÇO (não me chamo João e tenho os 2 braços...kkkkkkkkkk).
Ah, vou mudar umas coisas, pq tem alimentos que dá licença e nem tenho em casa e tô duranga...
_________________________________

Cirurgia feita em Faustão é proibida pela Justiça Federal

FERNANDA BASSETTE
da Folha de S.Paulo
A Justiça Federal de Goiás proibiu ontem (27), em caráter liminar, a realização da cirurgia de redução de estômago que promete curar o diabetes até que o médico Áureo Ludovico de Paula submeta o procedimento --considerado experimental-- ao Conselho Federal de Medicina e ao Conep (Comitê Nacional de Ética em Pesquisa).
(LEIA TUDO)

_________________________________
(http://itodas.uol.com.br/)
 Faz parte do cardápio da Dieta de Spa de 600 calorias que vou seguir...

Ultimo dia da Dieta de Spa de 600 calorias - DIETA LÍQUIDA

Café da manhã:
2 copos de leite batido com 2 bananas e 2 colheres (sopa) de aveia


Lanche da tarde: 2 copos (200 ml) de suco de melancia

Almoço: 2 conchas de sopa de mandioquinha batida no liquidificador e 1
copo (200ml) de suco de maracujá

Lanche da tarde: 1 iogurte light batido com 1 taça de gelatina light

Jantar: 2 conchas de sopa de chuchu com espinafre batida no liquidificador e 1 copo (200ml) de suco de abacaxi

Ceia: 1 xícara (chá) de leite de soja com 1 colher (chá) de achocolatado light

Faz parte do cardápio da Dieta de Spa de 900 calorias que vou seguir...

Coquetel laxante
 
Calorias por porção: 125
Tempo de preparo: 5 min
Rendimento: 4 porções

INGREDIENTES:
5 ameixas sem caroço ou 2 col. (sopa) de uvas-passas secas
1 fatia de mamão
100 ml de iogurte natural desnatado

MODO DE FAZER
Bata tudo no liquidificador e divida em quatro porções. 
___________________________________________


então, ontem, apesar de estar estranhamente contente (até felizinha) NÃO ME CONFORMEI COM A BALANÇA DA FARMÁCIA, que marcou 89,2 kg, com roupas, sapatos e Dona Monstra.
Eis que hoje, não contente, PESEI SOMENTE AS ROPAS: 700 gramas dsó delas com o sapato.
Então na verdade meu peso de ontem foi: 88,5 kg (uhuuuuuuuuuu!).
Para provar, vejam as fotinhos:

____________________________________________________________
Meu novo programa para emagrecer:

 Estou pensando seriamente em aderir aquela Dieta que postei ontem, de 900 calorias...vou ler a matéria com mais atenção.

Vai ser assim:

Vou tentar começar hoje!!!
_______________________________________
Boa Notícia:
A Unimed liberou ontem no finalzinho da tarde - depois de muito barraco fonado e 'emaiado' para a ouvidoria - a Angioplastia da minha mãezinha.
________________________________________
Caos noturno:
Gente, quando chega á noite aqui em casa, fica um verdadeiro caos, um inferno. Meu marido não tem a mínima paciência com os pequenos. Ontem fazia apenas 30 minutos que ele havia chegado do trabalho e já estava dando petit. Dá licença viu...pé no saco...vai ver brigou com a amante, por isso tá estressadinho (rsrsrsrrs) até parece que se isso fosse verdade - amante - eu estaria calma e rindo.
Ô 'home' xarope'!
Parece um 'véio': em qualquer lugar que se escora dorme...caraka! E olha que ele ainda vai fazer 29 anos...mais novo que eu...
______________________________________________



MINHA ALIMENTAÇÃO DE HJ:

Café: preto com adoçante


Almoço: bife com molho madeira falso, presunto e queijo ao forno (detalhe: só consegui comer a metade)

Lanche:

Jantar:

___________________________________________________

7 comentários:

Andrea Hulewicz disse...

Kkkkk, ai meu pai eterno, decide a sua dieta mulher de Deus???
E qt menos vc comer menos vai emagrecer, isso eu já comprovei viu? Mas enfim, vc que tem q saber do seu organismo né? Cada um é um!!!
E vc pesar as roupas??? Kkkkk, só vc mesmo! Pq vc não dá um jeito e compra uma balança pra ter em casa? Ás vezes tem umas promoções boas tipo de 60 reais... é muito ruim se pesar na farmácia...
Boa sorte, bjussssssssssss

Ju disse...

Adorei a idéia da batida de mamão e ameixa!
Vou testar!!!
Beijos

Andrea Hulewicz disse...

E eu lá sabia?
Não precisa ficar bravinha. Falo mais nada então... pronto!!!

Andrea Hulewicz disse...

Eu naum, kkkk, mas é q sempre q eu falo alguma coisa q discordo com vc, vc fica "brava" comigo, mas eu sei como é pq tb sou assim... mas tudo bem =D Já estamos esclarecidas e agora vamos dar o dedinho e parar de besteiras rsrs
BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOO

Jéssica Roberta disse...

essa batida de ameixa ajuda muito a liberar tudo né,

olha eu sonho em ter uma balança em casa para pesar peladona,rsrsrsr


bjs e avante

Sabores e Sensações disse...

Oi, Rê!

Pode me mandar esta receita de molho madeira falso...rsrsrs, se eu postar no blog lhe dou os créditos se não quiser que eu post, fico com ela só para consumo próprio, achei interessante.
Não sei opinar quanto a pontuação para o PROUNI.
O legal é pesar sempre na mesma balança e com a mesma roupa assim temos um controle real, porque olha 700g só de roupa.
Vamos que vamos.
Beijos,
Re

Ju Facchin disse...

So vc mesma, pesar as roupas. Menina se servir de consolo, o presidente aqui tbm nao tem paciencia com as pequenas nao, da xilique mesmo.
Eu acho que é muito poucas calorias, ai quem vai dar piti é o seu corpo, comer pouquinho nao emagrece nao, mas tenta ai eu nem me arrisco, ta brabo fazer 1320, imagine 900 kcal?
Bjcas e persistir sempre desistir jamais.

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)