Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, janeiro 05, 2010

VOLTEI, 2010 com força total!

Voltei pra minha casinha...
sensação estranha, parece que fiquei fora fazem uns 2 anos ...
Muitas coisas pra contar pra vcs e muitas fotos para mostrar.

Resultado para meu maridão:

Fratura de 2 dedos após acidente de carro em Santa Catarina. Pelo estado do carro isso não foi nada, depois eu explico...

Mas isso vai ficar para amanhã...bjokas e tô com saudades das amiguinhas

3 comentários:

Muriel disse...

Oi, miguxa,..
Vc voltou ..
tava fazendo falta...
Bjinhos e bom ano novo...
Sinto muito pelo seu maridão...
Logo ele vai sarar...

line disse...

muito tempo rê! sinto pelo seu esposo !
beijao linda

♫Luana♪ disse...

aeeeeeeeeee!!!!! chegou de viagem!!!

tava com saudades e espero que esteja tudo bem com vcs...

beijocas

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)