Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

domingo, fevereiro 14, 2010

FERIADÃO + SOL + SOBRE A MINHA DIETA + DESENTUPI! UFA + DIETA RADICAL

Bom dia queridinhas,
embora eu não goste de Carnaval, desejo muita festa pra quem gosta.
E BEIJEM MUITOOOOOOOOOOOOOOO!
...
Graças á Deus desentupi - é que estou no meu querido banheiro.
...
Críticas construtivas:

Muitas amigas acham que sou doida (né Dé Aoki) por fazer esse tipo de dieta.
Claro, não vou fazê-la a vida toda (Deus me livre).
O lance é muito mais emocional
Eu explico:
saca quando o peso estaciona, empaca feito mula? Então, aí eu faço essa dieta de 5 a 7 dias pra dar uma motivada. O peso diminui consideravelmene e isso me dá mais gás pra continuar a RA.
Ontem comi pizza e bebi ceva. Mas hoje cedo, corri para me pesar.
Já usei esse método dessa dieta sem carbo e baixa calorias. Fiz por 14 dias, parei 30.
E NÃO ENGORDEI.
Mas é aquilo né amigas, cada um é cada um, funciona pra mim, mas pode não funcionar pra vc.
É sacrificante, mas como estou trabalhando o dia todo, não dá nem pra sentir fome.
Quando saio do trabalho (as 18h), se estiver com muitaaaaaaaaaaaaa fome, como uma fruta.
Pena que a proxima semana será curta. Vou tentar fazer assim:
dieta 'RADICAL'  de segunda a sexta e final de samana de tudo (moderadamente).
...
bjokas

5 comentários:

Sandra disse...

é verdade, pra cada um funciona de um jeito e se pra vc funciona assim, tem mais é que seguir em frente!

bjusss

Lorena disse...

eu amo ossinhos de saboneteira....nao de ouvidos aos outros mas de ouvido a sua saude,,,dieta radical nao dura muito nao eh o caminho vc sabe ne...rsrsrsrs eu tb nao to pulando carnaval,nem na praia fui....odeio ficar entupida as vezes mesmo c boa alimentacao fico presa ai tomo remdio mesmo l nos EUA tomava todo dia bjaooo

Kiki disse...

bom carnaval pra vc tb!!
bjs, Cris

Luana Giampietro disse...

é RÊ, o negócio é mesmo usar o que funciona pra vc... e nós sabemos que essa dieta funciona e se vc segurar a onda depois, não engorda de novo, dou a maior força, estou mais ou menos como vc, segurando a dieta durante a semana e liberando os outros alimentos no finds, mas sem exageros... vamos ver no que vai dar né?!

beijosssssssss

Anônimo disse...

É, Renata! fácil não é esse lance de emagrecer... Quando preciso também uso alguns métodos severos. Para o intestino, capricho na linhaça e na fibra de maracujá, mas se nada disso der certo, apelo para um remédio chamado Naturet. Um beijo procê!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)