Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

terça-feira, fevereiro 02, 2010

Receita: Vinagrete de Mortadela + Minhas Fotos + Frase c/ Gif + Sobre emprego + Peso Novo + Alimentação

Bom dia meninas,
acabei de chegar de uma entrevista de emprego. Gostei!
Tomará que me chamem para este, deixei bem claro que estou muito interessada.
OBRIGADISSÍMO PELA FORÇA, CONTINUEM TORCENDO POR MIM!
...
RECEITA: VINAGRETE DE MORTADELA, CLIQUE AQUI. Ah, tem a foto.

...


Logo pela manhã acendi 2 incensos antes de sair, para abrirem meus caminhos.
...
Estou feliz!
Viram a tabelinha de pesagem: 87,920 kg...CLARO, DESCONTEI AS ROUPAS, VEJAM: 830G SÓ DE ROUPAS...
...
Estou chateadinha...que dureza, não tenho grana nem para pegar ônibus. Vem dia 05, vem logo...
...
Amanhã tenho outra entrevista, nem sei se vou pq tenho que pegar 4 ônibus (ida/volta), são 12,40 reais...e é para trabalhar de sábado e domingo...tipo 'escravo'...
...
Minha alimentação:
Café: preto com adoçante
Almoço: 3 col de Salada Vinagrete Mortadela (by Rê Seta) - vou postar a receita mais tarde e foto - e linguiça

8 comentários:

Sabores e Sensações disse...

Oi Rê!
Tem selinhos para vc láno blog.
Estou torcendo pelo emprego, a situação vai melhorar.
Parabéns pelo resultado na balança.
Beijos,
Re

Andrea Hulewicz disse...

Oi Rê, isso q é peso exato rsrs
Ai ai tomara q dê certo né? Ficar sem trabalhar é um problema mesmo, ainda mais hj em dia com tudo tão caro, afeee... cada vez pior, mas vai dar tudo certo =D
Bjussss **

Eliane C. Rodriguês disse...

ola... adorei seu blog... tomara q de certo sim o trabalho p vc...

qd der um tempinho visita la meu cantinho

bjus e boa terça

Paty disse...

Olá, o que vale é o esforço, pois Deus nos recompensa logo em seguida!
Pode ter a certeza qeu irá dar tudo certo , e quanto ao peso....
Imagina que vc está no seu caminho.....
bjs

Fabiane disse...

oiii.. parabens pelo peso.. ta arrasando na foto.. e espero q de tudo certo na entrevista,, e q consiga o emprego..to torcendo por vc..
bjsss

Ju Facchin disse...

Wow sei belissima!!!
Menina, parabens pelo peso.
Tomara que de certo o trabalho, vida de dureza nao é facil eu que o diga.
Tem selinho pra vc la no meu blog no post de ontem ta.

Ju Facchin disse...

Nem saudei vc U.U
Bjs e boa quarta.

Unknown disse...

Oi Rê , voltei com marido, não sei se te contei..A Bia tá só crescendo e obrigado, parabéns pelo novo peso, nossa não sabia q as roupas pesavam tanto assim, Bjus e vamos com tudo em fevereiro...

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)