Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, fevereiro 24, 2010

Passando vapt-vupt! + Amanhã começo a facul + Cansada pacas + Sem fome + RA certinha

Oi amigas, td bem?
É, tô sumida...
ando dormindo pelas tabelas, cansada, maior correria.
Tanta coisa pra contar, mas nem dá tempo.
Hoje fui lá na facul pela 3ª vez, 'pé no saco'...nossa, já estava quase desistindo.
Mas deu tudo certo, amanhã vou fazer a matricula e já começar.
Tarde, pq já perdi 1 semana de aula.
Caraka, cheio de critérios, média 7...tô com meda!
Além do medinho, já tô com saudades dos pequenos.
Quatro anos...qto tempo...
Bom, a RA tá certinha pq ando sem fome mesmo e a partir de amanha mesmo que a fome bater nao vou ter tempo pra comer, vou secar, querendo ou não.
...
Coitada da minha mãr, caiu meninas, na rua ante-ontem.
Esfolou a perna. Já fiquei preocupada pq ano passado numa batida besta no banco do carro ela teve erisipela e aquilo demorou a sarar. Sabe, ela é diabética, já viram né...mas tá tudo bem. Tô com muita saudade dela. Sexta eles virão pra cá.
...
Bom meninas, por hora é isso!
No trabalho tá belezinha...
bjokas e até quando der pra aparecer

3 comentários:

Lídia Carla disse...

Então vc conseguiu a bolsa né amiga? È burocracia demais mas depois que vc entra fica livre!
Qual é o curso?
Parabéns, beijos e boa sorte!

Juli disse...

Parabéns por ter entrado na facul querida!! Qual o curso? Eu fiz Ciências Sociais na Unisantanna com bolsa 100%. Me formei o ano passado!.

É minha primeira visitinha aqui, comecei o blog fazem três dias... se tiver um tempinho: www.dietando.com

Bjos querida

Andrea Aoki disse...

Q bom q já vai começar a facul apesar da burocracia!

E espero q sua mamys fique bem :)

vc não trabalha de sábado né? Amanhã já é sexta graças a Deus, bjusss

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)