Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, fevereiro 20, 2010

SUMI, MAS VOLTEI! + Trabalhando muito + ESTOU ADORANDO + CORRERIA + DE VOLTA A RA + ANGIOPLASTIA DA MINHA MÃEZINHA + FESTINHA DE ANIVERSÁRIO DE CRIANÇA + DOMINGO DE FAXINA + NEM TUDO É PERFEITO, MAS VOU MELHORAR!

Olá garotas,
nossa, fiquei 6 dias sem postar nadica...
senti falta de vcs, mas o tempo...não deu!
...
Engordei 500 gramas no Carnaval, até que foi pouco pelo que comi e bebi...
Nos dias 'letivos' que restaram da semana voltei a minha RA...mas loguinho o findi chegou...tô meio desregrada...mas segunda-feira tudo recomeça...
Já me programei para a semana...tudo vai dar certo!
...
Fiz a matricula na faculdade esta semana, pelo Prouni, estou no aguardo da confirmação.
Só de pensar na correria ficom cansada, mas no final tudo se acerta, SÓ DEPENDE DE MIM!
...
Graças á Deus correu tudo bem na Angioplastia da minha mãe.
Como ela estava super bem nem precisei ir pra ela este findi.
Acho que daqui há 2 semanas ela virá para cá...estão morrendo de saudades dos meus pequenos e eu dela!
...
No trabalho tudo belezinha.
Sempre rola um estresszinho, mas faz parte, pq sempre há divergencias de pensamentos e comportamentos. Tô chamando de 'choque de gerações' - sou da turma das 'tias' lá no escritório.
O que importa mesmo é que estou adorando, muito trabalho...o tempo passa rápido.
A 'minha patroa' está gostando de nós, novatas.
Pagam 'nos conforme' e já teremos aumento no VA para março.
Já registraram minha carteira, ontem teve vale e mês que vem também teremos premiação por desempenho.
Nós - as novatas - estamos nos entrosando muito bem no 'nosso chiqueirinho' - são 2 recepções.
Estou fechando contratos quase que diariamente, e mesu clientes preferem ir pessoalmente á esperar os corretores. Acho que querem me conhecer kkkkkkkkk.
Melhor para a empresa, que poupa custos.
Ainda fico um tanto apreensiva, mas aos poucos vou me soltando...
...
Voltei há pouco da festinha de aniversario do filho da minha visinha. Eu não queria ir, mas
fiquei com dó da Li - ela adora - e acabei indo com o 2.
ELES ADORARAM!
SE DIVERTIRAM PACAS!
Tô pensando em fazer a do Julio em maio, ai canto parabens pra Li também - só teve um bolinho em janeiro no dela.
Agora que estou trabalhando as coisas estão andando...graças á Deus.
Nossa, tô muito feliz, me sentindo ABSOLUTAMENTE ABENÇOADA.
Me sinto leve, como se a maré de azar de 2009 tivesse ido definitivamente embora.
Continuo acendendo meus incensos diariamente.
...
A única coisa que anda meio fora dos eixos é aquilo...
meu marido perguntou á pouco:
- se sabe quantas vezes a gente nhanhou este mês?
Respondi:
- umas 2.
Ele:
- uma - detalhe: foi ante-ontem.
Chega a noite eu só penso numa coisa: DORMIR, DORMIR E DORMIR O MÁXIMO QUE PUDER. Esse dia aí que ele falou, eu estava praticamente dormindo...
VOU MUDAR ISSO DAQUI A POUCO KKKKKKKKKKKKKKK
...
Bjokas meninas, amanhã - se conseguir - eu volto.
Amanhã: dia de faxina, passar roupas e arrumar minha comidinha.
Hoje só deu mesmo para ir ao mercado.

5 comentários:

Sabores e Sensações disse...

Oi, Rê!
Tb quase não postei no carnaval, eu nem emagreci nem engordei, mantive o peso o que já é ótimo. Que jóia que sua mãe está bem e que está tudo certo no PROUNI. Sempre é dia de recomeçar a RA.
Força, beijos
Re

Andrea Aoki disse...

Ihhh 500 grs foi pouco mesmo!!!

E q bom q está tudo indo bem no trabalho, isso q importa !!! E logo vc começa a facul então??

E graças a Deus sua mãe tb está bem =D Olha aí tudo dando certo, isso é ótimo!!!

Bom domingo Rê, bjusssssssssss

Sammy Leilane disse...

menina, 500 gramas a mais é nada viu? Uma semana super light pra ti! bjus!

Ju Facchin disse...

VC mE faz rir, queria te conhecer pessoalmente, O trabalho so faz bem, da uma sensaçao de poder imensa ainda emagrecendo ai que o trem fica bom, estudando entao nem se fala, agora num va deixar o marido na mao, rsrsrsrs.
Bjs e boa semana

Fabiane disse...

oi querida.. q bom q está trabalhando e q as coisas estão entrando no eixo.. fico feliz por vc... espero q dê tudo certo pra vc.. e que seu maridão saiba entender seu lado ne.. daqui uns dias vc ja estara super acostumada e tudo volta ao normal com ele tb rs.. bjss

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)