Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, março 31, 2010

Confiante, avante, sempre! + Caraka, Dourado vencedor do BBB10? + adoro os comentários, OBRIGADA!

Boa noite Girls!

Há dias em que estou tão cansada que acho que não vou aguentar.
Durmo todas as noites nas aulas, apago mesmo.
Tento ficar acordada, mas meus olhos não me obedecem. Depois de uns 20 minutinhos de sonequinha fico nova em folha.

Estou correndo atrás da grade do curso de Letras que tranquei em 2008, está enrolado, e se conseguir poderei eliminar, basicamente, só português. Creio que ficarei uns 2 anos sem estudar esta diciplina, já é melhor que nada!

Semana que vem é aquela correria para as provas bimestrais, estou prestando atenção às aulas (quando estou acordada) pq não terei como estudar.

Compramos uma impressora 'da hora', multi...mais um sonhozinho realizado.
2010 está sendo para mim o ano das realizações, espero que perdure...pq 2009 foi o ano das frustrações, aff!

Nada como um dia após o outro.

Consegui encontrar uma pediatra que atenda aos sábados, Unimed e Benef Portuguesa e que ainda é japonesa. Tudo de bom, mas a consulta é só 24/4. Tá valendo!

Fiz uma promessa para meu filhote sarar da psoriase seborreica, estou com muita fé em São Sebastião, aí, não decepciona não!

Minha mãe, tadinha, vai precisar operar a vista de novo, para amenizar a catarata e retirara o silicone da retina, mas vai ter que esperar uns 6 meses pq ela fez Angioplastia à pouco. A diabetes acaba com a pessoa, por isso amigas gordinhas, CUIDEM-SE, nem tanto pela estética, mas muito mais pela saúde.

Por falar em nosso tema principal do blog, estou me alimentando super mal, derrapando nos carbos por falta de tempo e geladeira no trabalho. RESULTADO: gastrite, azia, enjoo, enxaquecas. Comecei a tomar o Omenprazol ontem, tô melhor.

Não sinto mais fome, ou melhor, meu corpo pede comida para não apagar, mas não tenho mais vontade de comer. Como o que tiver, quando estou quase desmaiando. Domingo estava fazendo almoço, comecei a passar mal. Achei que fosse pressão baixa. Não. Era falta de alimento no corpo. Almocei e fiquei boa. Mas eu não estava com fome alguma...acho que fizeram uma 'bariatrica' em mim durante o sono, só pode kkkkkk.

Amigas, desculpem milhões de vezes, realmente não tenho tempo para as visitinhas de antes.
Está tudo desrregrado. Mas saibam que leio todos os comentários e fico sempre feliz com as palavrinhas carinhosas que postam pra mim.

Caraka, Dourado vencedor do BBB10? Nada a ver! O cara nem era para estar lá dentro (de novo). Que marmelada, goiabada, bananada...não estava acompanhando, agora never more!!!

bjokas
(aula de Mateka)

2 comentários:

Sammy Leilane disse...

Passando rapidinho para desejar uma páscoa maravilhosa para você! bjus!

Micha Descontrolada disse...

tb comprei uma multifuncional, chegou 3a. feira, mas a correria foi tanta q nem tirei da caixa ainda..mas to feliz tb...faz falta.

seu filho vai ficar bom sim.
e ó, briga comigo não, mas torci mto pro dourado..ahahah

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)