Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, março 11, 2010

Equação loka da minha alimentação nada saudável

Boa noite queridas, como estão?

Estou bem com a graça de Deus...cansada, porém viva!

Estava pensando acerca da minha alimentação e decidi que vou jantar SUCO.
Isso mesmo, um grande e suculento copão de suco de fruta...
Não aguento mais comer salgado, daqueles grandes e massudos, cheio de queijo...

Meu almoço hoje foi um misto quente e uma garrafinha de coca normal - bem light.
Meu jantar um salgado de presunto, queijo e catupiry.
Bebi 1 garrafinha de suco de maracujá - MID.

E foi só...
em termos calóricos - calcule! - não foi tanto assim, mas as massas são extremamente nocivas 'à minha pessoinha'. Meu intestino está preso e sinto que estou inchando, não engordando.

ACEITO BOAS SUGESTÕES DE COMO ALIMENTAR-ME SAUDAVELMENTE, SAINDO DE CASA AS 7 DA MANHÃ, SEM GELADEIRA NO TRABALHO, E CHEGANDO EM CASA ÀS 22:30 H. Será que alguém sabe resolver esta equação???

Bjokas

5 comentários:

Luana Giampietro disse...

sim amiga, coma queijo amarelo, não precisa ficar na geladeira, aquelas torradinhas light tb ajudam bastante, coisas assim, em todo o caso, vc pode comprar uma bolsinha térmica que vai ajudar muitão!! pense nisso!

lancei o sorteio, participa lá! e ajuda a divulgar tb!!

beijosssssssssssss

Sabores e Sensações disse...

Oi, Rê!
Se gostar pode levar barrinhas de cereais eu gosto muito da marca taeq, minha preferida é banana com mel. Pode levar tb frutas secas como passas, damascos e ameixa, tente achar um lugar perto da facu que venda sanduíche natural.
Boa sorte,
Re

Fabiane disse...

Ai ai.. sua situação ta complicada..
Leve frutas, barrinhas de cereais, e se puder, compre sanduiche natural em vez desses salgados...
otimo final de semana!!!
Bjss

Sabores e Sensações disse...

Oi, Rê!
Tem selinho para vc lá no blog.
Bom findi e beijos,
Re

Unknown disse...

Olá, acompanho seu blog a uns 6 meses pelo menos eu acho, e vc é um exemplo para mim,m então não vamos deixar a peteca cair agora que as coisas estão tendo rumo na sua vida ( q pelo menos é o q eu acho...).
Já pensou em levar uns nuggets assados, eles não estragam sem refrigeração, eu comia muito isso de almoço, qdo estudava e trabalhava...
Vc pode levar tbm sanduiche de alface, tomate, salame italiano(escolhe um melhorsinho, q dai não é tão gorduroso)e coloca mantega, q não tem perigo de estragar, pode colocar pepino em conserva cortadinho.
Atum, tbm da para fazer sanduba de atum, ou vc pode levar uns tomatinhos, e umas torradinhas, dai vc faz uma saladinha de atum para comer.
estas sopinhas de pacotinho, aquelas de colocar só na agua fervente, deve ter algum bar que te forneça comente a agua quente, se não usa um rabo quente na caneca para sopa ( rabo quente, é para esquentar agua com eletricidade), tem até massinha tipo miojo que é prepado assim tbm, só colocar na agua quente e abafar.
Agora no inferno vc pode fazer quiches, que apesar de ir creme de leite, ou até mesmo sua torta de frango que sou fã sem nunca ter comido, pq com a temperatura baixa não vai ter perigo de estragar...
Nossa Rê acho q por hora é isto q me lembro, um abraço e não desanima não viu, pq vc é meu exemplo e inspiração

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)