Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, março 18, 2010

A vida é assim!!!!

Boa noite amiguinhas,

então, eu estava caindo no buraco escuro e sombrio da depressão...
mesmo estando com a vida super hiper mega blaster agitada, estava me sentindo sozinha e vazia...
Mas eis que hoje, por volta das 15h a felicidade chegou...
As vendas começaram a pipocar, fiquei entusiasmadinha.
Na facul estou me sentindo jovem de novo; viva.
Á pouco estava pensando: voltei 5 anos no tempo.
Estou com o peso de 5 anos atrás...ainda não é o ideal, mas mais 1 calça jeans voltou ao meu guarda-roupas.
As sociais que voltaram há uns 3 meses já estão largas...
aos poucos tudo vai se ajeitando...
A vida é assim!

bjokas

6 comentários:

Sabores e Sensações disse...

Oi,Rê!
Que bom que as coisas estão entrando no eixo, que está mais feliz, isso é jóia.
Bom findi que se aproxima.
Beijos,
Re

line disse...

que bom que td esta se ajeitando!!bom saber que esta mais felizz. beijosssssss

Fabiane disse...

oii.. adoro vir aqui e ver q esta feliz, que tudo esta entrando nos eixos.. continue firme..
bjss

Micha Descontrolada disse...

q bom q está animada de novo.

Feliz dia do Blogueiro!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

♫Luana♪ disse...

muito bom te ver feliz assim!! fora tudo que vc falou, vc está muito bonita, não canso de dizer, arrasou nas fotinhos da sidebar!!

beijos

Sabrina e Bianka disse...

amiga!!!! coisa boa vestir roupithas que não servem mais neh?? bjos

http://lightwishes.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)