Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, abril 29, 2010

A culpa é toda dos carbos! + dieta 'low' carbs + correndo atrás do prejuizo

Boa noite queridas amiguinhas...
Tô sumidassa, desculpem!

------------------------------------

Fechei o 1º bimestre:
10 Direito
8,5 Administração
8,5 Contabilidade
7 Português
6,5 Matemática
*a média é 7
------------------------------
Faltei a semana passada quase toda.
Nesta teve uma babozeira de semana paradidatica. Vim segunda e hoje.
Estou numas de 'será que vale a pena'?
O QUE VOCÊS ACHAM?
São 4 longos anos e deixar meus filhos me mata...
---------------------------------
Engordei 2 kg, maior deprê!
Comecei (ou recomecei) a RA hoje, meu cardápio:

Café: preto com adoçante e 1/2 papaya
Almoço: 1 ovo mexido, 1 bife, salada de alface com 1/2 tomate
Lanche: 1 banana/queijo minas
Jantar: 'tiquinho' de queijo minas e 1 maçã
*café com açucar e muita agua o dia todo
------------------------------------
Decidi fazer o trabalho de ADM e Direito sozinha...o 'f'  é ter que apresentar, mas sei que ninguém vai me comer, bater ou xingar, então assim será!

bjokas
tenho aula de mateka

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)