Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, abril 30, 2010

RA certinha + hiper, ultra, mega, blaster cansada + o mês ainda não terminou, mas o dinheiro...aff!

Boa noite queridinhas!
Sinto saudades de passar pelos cantinhos de vocês, mas não dá tempo.
Vou tentar ao menos postar algumas coisinhas durante a semana.
Em casa, sem chance.
Meu marido está pra se formar agora no meio do ano, tá devendo relatórios e tal.
Criançada pedindo atenção, afazeres domésticos e tal...
-----------------
Embora esteja quase morrendo de fome, minha RA tá certinha.
Café: preto com adoçante e 1/2 papaya
Almoço: 2 bifes (a alface estragou...)
Lanche: queijo
Jantar: queijo, 1 maçã e 1 banana
-------------------
Tô mortinha de sono.
Meu bebê não para de berrar à noite, pura arte.
Fui pro sofá da sala à 1 da manhã, acordei as 6:30hrs, não dormi quase nadica...é vida!

bjokas

3 comentários:

ELIANE VILELA disse...

bom dia!!!
A correria do dia a dia não é p qualquer um neh... mas a gente chega la, tbm to penando pq tem tantas coisas legais q queria fazer e nem consigo, faz 1 semana q comprei os materias p fazer minhas flores e ainda nãotive tempo, qd tenho to pregada de canseira.. mas ta bom


bjus e bom feriado

♫Luana♪ disse...

correria... eu sei bem o que é isso...

saudades de vc

beijos

Anônimo disse...

acho que reclama de mais ,e se estivesse passando fome,deixa de reclama preguisa

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)