Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

domingo, abril 11, 2010

Rick Martin "biba"? Putz, será que o mundo é gay? + Cabelo bicolor: nova moda? + Oftalmo: ele quem precisa de óculos! + Domingão: já tô cansada + Sem novidades

Boa noite amiguinhas, tudo belezinha?

Estou bem obrigada!

Caraka, só hoje fiquei sabendo da tragédia no Rio...estou desatualizadíssima.
---
Terminaram as provas da facu, ufa! Graças à Deus!
Tô loka para saber o resultado...
---
A cabecinha do Julio está 'quase sarada', fiz uma promessa à São Sebastião, graças à Deus! Que benção! Obrigada, obrigada e obrigada!!!
---
Fui ao Oftalmo esta semana, cara, não sei o que acontece, já é o segundo que diz que não tenho nada, mas esse foi longe demais: FALOU PARA EU PARAR DE USAR ÓCULOS POR 2 SEMANAS. Isso pq ele colocou uma lente que ficou perfeita, e o loko disse que não, que era muito forte pra mim. Então pra quê perguntou? Eu nem enxergava todas as letrinhas e sinto que minhas vistas estão piores...que raiva!
---
Segui todas as dicas da minha colega que é cabeleireira. Fiz tudo certinho...mas o resultado não foi o esperado.
Há meses tingi meus cabelos de preto azulado (nada a ver com as fotos ao lado). Mas resolvi radicalizar. Só que não era tanto assim. Um traveco de um salão perto do meu trabalho simplesmente 'tosou' meus cabelos. Eu disse que não podia repicar...ele repicou até a franja que eu não tinha!
Apesar do 'fuá' que tá eu nem dei bola, pq não dou muita importância à cabelos.
Então, voltando ao início do texto: fiz uma decapagem (eu mesma, em casa), segui todos os procedimentos, mas o preto não saiu. Nadica. Mesmo assim passei um vermelhão daqueles, claro, pegou só na raiz. Por hora vou deixar assim. Vão achar que sou mesmo loka, mas quem sabe não invento moda. Quando riar coragem coloco a foto pra vocês
---
Nada contra o gatíssimo Rick Martin (acho que escrevi errado, mas tô com preguiça de pesquisar o certo...), todo mundo dizia e quase todos sabiam. Mas o cara é gay mesmo! Que disperdício, total! Buáaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Mesmo achando que 'essa fanta era coca', nós, pobres mortais, tínhamos aquela esperança de que ele nos olhasse fundo nos olhos e simplesmente se apaixonasse por uma de nós, como nos filmes da Disney (ah, fala sério?!). Mas agora, o castelinho de areia desabou. O cara saiu mesmo do armário e ainda foi fotografado por aí com o suposto bofe, que é professor infantil em Porto Rico (ah, fala sério de novo!). Cada um cuida do seu...sorte pra ele né, fazer o que...Tô quase achando que o mundo é gay hem.

Bjokas

2 comentários:

Micha Descontrolada disse...

eita, como conseguiu saber só do Rio hj? foi só o q deu nos noticiários, internet...mídia em geral.

nossa, qto ao cabelo, nem tenho o q sugerir..mas espero q fique legal logo.

e pois é, o rick saiu do armário.

Tenha uma semana maravilhosa!!!

/(,")\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_................

Vania San disse...

Oi amiga,

estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

conto com seu apoio!

beijos

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)