Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, maio 19, 2010

Cheia de ideias, sem tempo algum...nem sei mais quem sou!

Boa noite galerinha, como estão?

Estou sobrevivendo as multiplas jornadas que se tornou minha vidinha.
Eu que até o ano passado reclamava que nada acontecia, que minha vida era um completo marasmo, um vazio inquietante, hoje me desdobro em multiplas facetas para tentar, de alguma forma, 'dar conta do recado'.

Papo de estudante:

Sempre me achei a sabichona. Sempre me acharam a sabichona. Dava- me bem com as palavras. Não era uma sumidade em Português, mas julgava saber escrever pacas. Que frustaração! Descobri que sou um zero a esquerda e ao quadrado. Não sei fazer um misero resumo. O que foi aquilo que aprendi no ensino fundamental? Sem técnica alguma, soltando frases perdidas e dizendo que resumia...
Como se já não bastasse, tem a tal da Matemática que me assombra desde sempre. Também, para quem fugia dos algarismos, fazer Administração é um caso perdido...estou caminhando, só não sei rumo aonde...
As vezes me sinto uma estranha no ninho. Me sinto velha, ultrapassada. Minha turma é bem mesclada, mas, as vezes, é como se meu tempo já tivesse passado. Noutros me sinto jovenzinha de novo, como recem saida do segundo grau. Será que tenho algum apelido oculto? Hoje isso já não me importa mais. Tenho outras prioridades, outras ideias e pensamento. Faço a minha parte e já está bom demais.

Papo de Mãe:

As crianças fizeram um check-up. Ops! Sou daquelas que são xeretas, e ao pegar os exames não resisti e os abro. Pra quê? Tem coisas que não entendo e aqueles nomes médicos nos aterrorizam. O Júlio está com a cabecinha péssima (só por fora, porque ele compreende tudo). Já tomou antibióticos mas piorou. A médica passou varios remedios. A Elisa está om Giardia, também chupa o dedo o dia todo. Vamos refazer o exame de urina para confirmar ou descartar a infecção urinária. Além disso a glicemia em jejum deu 98, achei muito para uma criança de 4 anos...mas está tudo bem.

Papo de mulher:

Ontem a noite foi ótima.
Estamos combinando de sair da rotina e irmos 'escondidos' a um motel. Em 9 anos nunca fizemos isso (é normal?). Mas já 'tiramos o atraso' ontem. Foi mágico! E hoje tem aula de matemática. Fica para algum outro dia...quem sabe daqui uns 9 anos...

Papo de profissional:

Meus dois amiguinhos mais queridos foram demitidos no mesmo dia. Fiquei triste e me senti isolada, desoladam, chateada...
Mas sabe que as coisas estão indo bem. Estou me sentindo parte da 'patota'. A harmonia voltou a reinar, o trabalho a fluir. Graças à Deus está tudo bem.

Papo de filha:

Ops! Ainda não dei o presente de dia das mães para minhas mães...
Vou pensar em algo...

Estou lendo o livro "Cronicas de reporter", da época em que o Pedro (Bial) não era bobo e nem sonhava em apresentar o BBB. Como ele era 'bom'. Eu era fascinada por ele. Me arrependo de não ter faltado no trabalho para participar de uma palestra dele na Unicamp. Acho que foi em meados de 2000.
O livro é meio chatinho, fala muito sobre guerras e políticas cobertas por ele na época em que era correspondente internacional. Por outro lado, é como se estivesse conversando com ele. Seu jeito de falar é o mesmo quando escreve. Salve, salve!

Queridinhas, preciso subir para as aulas de matemática (a treva!), mas a professora é uma gracinha de pessoa.

Até mais ;)

4 comentários:

Iris Oliveira disse...

Ummmm gostei do "A noite foi mágica" repita váaaaaaaaarias vezes...essas noites mágicas fazem um bem danado pra auto estima!
Beijocas

Luana Giampietro disse...

nossa Rê, fiquei cansada só de ler... quanta coisa, não é à tôa que vc anda sumida...

Mas é bom saber novidades suas, venha sempre contar, ok?

beijos

Lú Moura disse...

Nossa fiquei cansada... mas que bom que sua vida deu uma agitada né. Tenho que agitar a minha também. Beijos!

Engenheira Dietética disse...

Olá! Finalmente estou de volta... agora 30kg mais magra (postei fotos, finalmente!) e blogando diariamente! Conto com sua presença

Juli
http://engdietetica.blogspot.com/
(caso não consiga visualizar o blog, avise no email ladyjuplok@hotmail.com, outras blogueiras, fiquem a vontade para mandar email)

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)