Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, julho 30, 2010

Dicas bacanas da Revista Malu - programa de Índio no sábado

Comprei a revista agora à noite (apenas 1,99!) e são 2 em 1.
Estou conhecendo o site, está cheio de dicas de emagrecimento.
Na edição que comprei, esta em destaque, tem uma matéria sobre os alimentos que podem nos fazer 'enxugar' até 8 kg em 1 mês - com os alimentos antiinflamatóriose antioxidantes.
Tem outra interessante de acordo com a faixa-etária.

Clique na imagem para acessar o site,

Acesse o site da revista Malu

...
Case de sucesso

Magra e saudável

A dona-de-casa Maria Marta Tschiedel, 54 anos, de Porto Alegre (RS), passou pela segunda gravidez aos 28 anos e viu o ponteiro da balança disparar. Tentou vários tipos de dieta, sendo que a maioria usava medicamentos para obter resultados. "Quando parava de tomar o remédio, engordava o dobro", diz. Por isso, decidiu mudar o método e procurou o Amigos do Peso. Em 1 ano, ela passou de 92kg para os sonhados 60kg.


Leia tudo, clique aqui

...
Fotos de antes e depois de várias pessoas que emagreceram com o método do Amigos do Peso, clique aqui.
...

Amanhã, festinha de criança que porre...
Minha filhota tem apenas 4 anos e já foi convidade na escola à uma festa, pode isso?
Claro que vou ter que leva-la, e ficar lá de olho nela...mas apesar de ter 2 olhos (aliás, graças à Deus), terei que usa-los muito bem, pois além da minha filha também levarei meu filhote (ele tem só 2 anos). ME DIGAM, COMO UMA PESSOA PODE CUIDAR DE 2 CRIANÇAS pequenas e levadas SOZINHA?
Meu digníssimo marido já disse que não vai. Caraka, o que custava ir né? Festa de criança, cheia de crianças, cheia de pais de crianças que eu nem conheço CERTAMENTE TAMBÉM NÃO É O MEU PROGRAMA FAVORITO, mas como mãe tenho que fazer mais este sacrifício...

...
Digamos que minha RA está nos conformes: meu apetitoso jantar foi sopa de feijão...hummmm, até que estava boa ;)

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)