Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, julho 05, 2010

Fim do dia: pizei na jaka geral...tô triste

Estava indo tudo bem até quase agorinha...
Estava ocupada com o trabalho e fui protelando a fome, que foi aumentando cada vez mais...
Cheguei em casa completamente enlouquecida de fome, famintititissima...

O que comi hoje: (não façam isso!)
Jantar
2 salsichas=98
3 pães frances=450
1 pacote de bolacha de chocolate=506
maionese, batata palha, catshup e mostarda=80
tt: 1134
Almoço
1 pão de queijo=130
1 barrinha=120
tt: 250




Café da manhã
2 fatias pão integral=70
1 fatia de mortadela=140
requeijão=20
tt=230

total=1614

5 comentários:

Sammy Leilane disse...

menina, se eu me lembro dos meus cardapios das vezesq ue desistia de tudo, sua retomada está indo bem, aos poucos os excessos vao dando lugar a coisas melhores, nao tenha pressa, vamos com calma! bjus!

Sandra disse...

Rê, fica assim não! o importante é a gente perceber que errou e concertar!!! estamos sempre prontas para recomeçar! vamos lá, força!

bjuu

♫Luana♪ disse...

é amiga... recomeçar sempreeeeee!!

beijos

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Estou tão feliz querida!
Obrigada pelo carinho, depois volto com mais calma! Beijiinho

Projeto Bikini disse...

Minha Cara,

Você pode ter jacado HOJE, mas amanhã já é outro dia. Deves pensar que isso não atraso de maneira nenhuma a sua dieta, somos humanos e não precisamos de mais cobranças do que o necessário.

Atenciosamente,

PB

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)