Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, julho 29, 2010

OPINIÃO SOBRE O NOVO TEMPLATE+Lutando contra o meu vilão+minha alimentação

Amigas,

me digam: GOSTARAM DO NOVO TEMPLATE DO MEU CANTINHO?
--------------------
Bom dia meninas!

2 dias acordando cedo, tudo de bom!

Meu café hoje:

1 xícara de café com adoçante
1 barrinha (foto)
*adorei a barrinha ;)

Meu almoço
3 col arroz branco
3 col de carne ao molho
3 col de pure de batatas
1 pedaço pequeno de bolo de chocolate coberto com brigadeiro

Total de calorias até agora: 650

Novidades:
ontem:

Para mim o pãozinho de todo dia é um dos maiores vilões.
Primeiro pq não consigo comer apenas um (mas nunca passo de 2!),
segundo pq pão sem miolo é o mesmo que nada (me desculpem meninas, mas é o que penso!).

Ontem minha alimentação foi regrada, mas não por obrigação, foi mais por consciência mesmo.
No almoço comi 3 col de arroz, salada de alfae e ALGO QUE ME DEU AQUELA VONTADE: 2 ovos fritos. Caraka, fazia sei lá quanto tempo que não comia ovos fritos, tudo de bom!

No jantar, 3 col de arroz, salada de alface, não comi ovos novamente né, purê de batatas e carne ao molho. Nada light, mas pelo menos foi moderado. Como sou filha de Deus e minha pequena pediu bolo de chocolate, fiz. Com cobertura de brigadeiro e tudo. Ah, comi um pedacinho.
Mas devagar sei que chego lá!
Bj e até mais ;)

2 comentários:

Sandra disse...

é assim mesmo! a gente tb não pode sair cortando tudo da nossa vida! vai regrando até o momento que essas tentações não farão falta!

bjok e força

Drica disse...

Olá Rê!!!!
Passei para fuxicar e estou te seguindo.
Não sei como era o outro Template, mas este está 10. Bem cleam.

Passa no meu cantinho ok?

bjbj

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)