Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, julho 03, 2010

Sem identidade

Sou uma alma inquieta,
em busca do nada
e do tudo.
Não sou mais uma criança,
já passei da adolescência,
hoje além de filha,
também sou mãe.

Voltei a estudar,
então, posso ensinar
e posso aprender...

Minha vida é um paradoxo,
entre o que fui e o que sou.
Perdi-me no tempo e no espaço...

Não sou namorada,
mas também não sou esposa (porque não me casei).
Cheguei aos 31 anos,
mas ainda me sinto aos 20,
com feições hora de 40, hora de 25...

Não sei mais quem sou,
se sou velha se sou nova,
se sou filha ou se sou mãe,
se sou esposa ou estudante,
e nem mesmo sei
se posso ser tudo isso
ao mesmo tempo,
agora...

(Rê Seta)

*postado à pouco na comunidade do Orkut "Desabafo Escrevendo"

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)