Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

domingo, agosto 15, 2010

Adoro o "Dr. House"

15/08 - Criador de "House" anuncia novidades da sétima temporada do programa

O criador do seriado “House”, David Shore, revelou em entrevista ao site Fancast as principais novidades do sétimo ano do programa, previsto para estrear no dia 20 de setembro nos Estados Unidos.

""
Segundo criador da trama, relação entre House e Cuddy será mais intensa na nova temporada
Divulgação/Fox
De acordo com Shore, a nova temporada começará exatamente no ponto em que o sexto ano da trama parou, mostrando House (Hugh Laurie) e Cuddy (Lisa Edelstein) juntinhos e apaixonados. Porém, a relação deverá esquentar ainda mais a partir do primeiro episódio do novo ano. “Queremos explorar aquele momento de início de relação”, garante o criador.
Entretanto, engana-se quem pensa que a relação deixará o protagonista menos ranzinza. “House continuará o mesmo sacana de sempre”, antecipa.
O seriado é veiculado no Brasil pelo Universal Channel, que alterou seu horário de exibição para as 22h. Até o momento, a emissora ainda não revelou quando a sétima temporada do programa será exibida por aqui.

Sábado assisti ao penultimo episódio da 6ª temporada, resta saber quando começará a 7ª aqui no Brasil...

(http://natelinha.uol.com.br/)

 House em versão animada (http://uc.globo.com/house/Noticias/)




2:31
-->

Indicado mais uma vez ao Emmy de melhor ator em série dramática, Hugh Laurie conta com a torcida dos fãs para levar a estatueta. A cerimônia de entrega do prêmio está marcada para o dia 29 de agosto, em Los Angeles. Preparamos uma lista com dez motivos pelos quais o Dr. Gregory House merece ganhar.

1 - Hugh Laurie já foi indicado ao Emmy como melhor ator de série dramática em 2005, 2007, 2008 e 2009. Depois de perder o prêmio durante quatro anos, está mais do que na hora de o ator ser reconhecido pelos jurados.
2 - House começa a sexta temporada internado em um hospital psiquiátrico, lutando para se livrar do vício em Vicodin. A vulnerabilidade do protagonista rendeu cenas de grande intensidade e sensibilizou a audiência.
3 - Nas sessões de terapia com o Dr. Nolan, House insistia em confrontar o psicólogo e negar que precisava de ajuda. A carga dramática dos encontros serviu para mais um show de interpretação de Hugh Laurie.
4 - A crítica especializada já definiu inúmeras vezes o trabalho de Hugh Laurie como “impecável”.
5 - O jeitão rabugento de House dá um charme extra ao personagem.
6 - O olhar de Hugh Laurie deixa transparecer todas as questões emocionais complicadas que envolvem Gregory House.
7 - Hugh Laurie já ganhou o Globo de Ouro em 2006 e 2007, o Screen Actors Guild, em 2007 e 2009, o Satellite, em 2006, o TCA, em 2005 e 2006, e o People´s Choice, em 2009. Só falta um Emmy.
8 - O episódio “Help me”, que encerra a sexta temporada da série, mostra a angústia de House por não conseguir salvar a vida de Hanna, a jovem presa nos escombros de um prédio. Mais uma interpretação magistral de Hugh Laurie, que soube humanizar um pouco o médico.
9 - Este ano, uma votação feita pelo site Overmind elegeu Gregory House como o personagem de TV da década.
10 - O ator mostrou que é versátil ao dirigir o episódio “Lockdown”.

E você, acha que é hora de Hugh Laurie ganhar o Emmy?
(http://uc.globo.com/house/Noticias/)

1 comentários:

Flávia disse...

tb adooooooooooro house
e o ator é bom de mais, faz o papel perfeitamente, que eu ate acredito que ele seja assim hauhauhauhauah

bjo

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)