Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, agosto 25, 2010

Ansiosa+comendo demais+lendo "Virgens Suicidas", tô adorando!

Boa tarde meninas!

É exatamente assim que me sinto: PRESA E ALTAMENTE ANSIOSA.

Gente, criar carteira de clientes é 'froide'.
O telefone não toca.
Já panfletei (e gastei) pacas.
Nem coloquei na ponta do lápis para não me assustar, mas acho que estou pagando para trabalhar.
Estou sossegada porque já dei entreda no Seguro Desemprego, não é grande coisa, mas pelo menos vai ajudar.
Ainda não cheguei ao estágio do desânimo nesta minha nova empreitada, mas a gripe me derrubou um bocado. Acho que não é gripe, é mais pela baixa umidade do ar mesmo. Faz tempo que não chove aqui nesta minha terra...

E claro, com a ansiedade, estou comendo demais.
RA? O que é isso mesmo? (risos), na verdade é pra chorar.

Uma amiga me deu os parabens pelo emagrecimento de 2 kg. Obrigada, mas não fui eu não miga, bem que queria, mas foi meu marido, que sem se esforçar ficou mais magro.

Baixei da net algumas dicas sobre vendas, mas confesso que ainda não tive tempo de ler, porque estou viciada no livro que estou lendo: "Virgens Suicidas", deu origem ao filme, agora quero ver o filme...é triste, dramático e intrigante: NÃO VEJO A HORA DE CHEGAR ATÉ O FINAL, tô adorando!!!

Adoro ler suspenses e mistérios, mas só consigo isso à noite antes de começarem as aulas ou durante o intervalo. Ah, mas nos próximos dias eu termino!

Me inscrevi em todos os cursos extras da faculdade. São grátis e ainda servem para aquelas 100 horas de atividades complementares para a conclusão do curso. Nunca vi isso: só vão aceitar os cursos oferecidos pela instituição, vai entender...não quero deixar tudo para os últimos anos.

Bem meninas, sem muito assunto, continuo a espera do telefone tocar.

bjokas

3 comentários:

Clarita disse...

aff q ansiedade mata, sabia?

vc vende o que mesmo? vender é dificil dependendo do ramo piora.

volte ao rumo... RA na cabeça, bjsssssssssss

Flá BH disse...

oi
ansiedade é um perigo... cuidado viu
Vendas é difícil mesmo
mas se não tiver compensando, tenta outra coisa
Beijos

Lú Pinheiro disse...

calminha que tudo vai se resolver, nada como um dia após o outro me sentia tb dentro de um saquinho sufocada pelos problemas mais Deus resolve tudo e nos deixa calma...
bjinhos florzinha

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)