Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quinta-feira, agosto 19, 2010

Curtas+tudo belezinha!+Vendas: uma vocação que não me pertence

(só uma imagem renascentista que gosto...)

Bom dia meninas!

Aleluia! A note foi ótima...rs
Putz! Eu disse que não ia falar nada à ninguém sobre ter recebido mais do que o esperado do FGTS, mas deixei o comprovante em casa junto com o jogos da Loteria para meu marido conferir, que mancada! Ele nem comentou, mas acabei de ver que ele viu...
...
As aulas na facul estão 'pegando' neste semestre: nada de basicão, só disciplinas específicas. Ralação total em busca do conhecimento.
...
Ficamos muito p da vida ontem com o professor de Estatística. O maluco é graduado na UFSCAR (Física) e acho que é mestrado em sei lá o quê, enfim, vcs acreditam que ele praticamente nos chamou de VELHAS? Estávamos eu (31), a Fernanda (37) e a Olga (52), papo vem, papo vai, ele falou que o normal seria sair do 2º grau e esntrar na faculdade, que nós é quem estávamos fora da regra. Ah! Que raiva! A Fer argumentou que já era a sua segunda faculdade, e que agora estava sendo melhor, pois ela sentia-se mais amadurecida para escolher corretamente o curso. Que cara arrogante! Ele acha que está onde? Não sabe que no Brasil Há 'N' motivos para as pessoas adiarem o sonho de fazerem uma faculdade? Muito infeliz a colocação, sem contar que ele estava dando coices para todos os lados.TPM de 'purpurina' (sem preconceitos) sabe como é...Vamos ver como estará seu humos na sexta-feira. Pagar para levar patadas não dá (se bem que não pago nada, mas nem por isso vou levar de graça).
...
Daqui à pouco vou panfletar num bairro vizinho, chega de ficar 'me perdendo' pela cidade...rs
...
Acho que vendas é um dom que não se aprende. Sim, podemos aprender a técnica, mas a prática requer vocação. E olha, apesar de estar encarando esta nova jornada como um desafio, estou me aproximando da dura conclusão: NÃO SIRVO PARA VENDER. Parece tão fácil para algumas pessoas...
...
Mais tarde eu volto, bjokas

2 comentários:

Clarita disse...

Pq vc nao disse que isso é um tipo de preconceito. PQP, eu mandava ele se f*****. Cara arrogante.

bem, eu vendo. isso tem que ter dom, meu marido fala isso direto. eu tenho paciencia, mostro baixo a loja, mas se vejo q tao de zuera eu mando se mancar e nao perco tempo, kkkkk sou educadissima, uma lady, mas nao abuse, pq tem gente q é abusada heim...

boa quinta e manda o profe a m******, desculpe, mais irrita.

Flávia disse...

OI
torço para você ter sorte com as vendas, é um dom que eu tb não tenho.
Eu sou uma das que não gosta de vendedor sabe rsrsrsrs
então sei que é difícil, mas com persistência vc consegue

beijos

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)