Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, agosto 18, 2010

Doce vingança+Dia de folga+Pensamentos libidinosos+Minha RA+Recadinho para Flá BH e Drica

Boa tarde!
Dia de folga - pero no mucho!

Acordei tarde hoje, fiz almoço, dei uma limpada na casa e só.
A Elisa não teve aula, então ficamos os três em casa.
...
Quem me acompanha desde o início sabe o que me fez acordar para o emagrecimento - quem não sabe pode pesquisar nos primeiros posts...
Eis que A VINGANÇA É DOCE: uma das pessoas que me motivaram através de insultos me viu com meu marido esta semana, e NÃO ME RECONHECEU. A' dita cuja' perguntou para ele quem era naquele dia, ele disse que era eu, e ela disse que "nossa, como ela emagreceu!". PONTO PRA MIM!
...
As vendas estão difíceis, não tá virando.
...
Fui sacar meu FGTS ontem, GRATA SURPRESA: quase o dobro do que eu achava.
Deu na mesma, PORQUE ONTEM MESMO TORREI A METADE.
Detalhe: ninguém sabe disso, xiuuuuuu!
...
Tenho pensado muito em sexo esses dias, DEVE SER PORQUE FAZ TEMPINHO QUE NÃO PRATICO...KKKKK
Todas as noites eu penso: vou chegar da faculdade, vamos colocar as crianças para dormir e GOL...
Nada disso! Eu chego as crianças estão naquele fogo, meu marido com aquela cara de bosta, sem ter tomado banho e vidrado em algum filme ou documentário. Aí fico estressada, vamos dormir pra lá da meia-noite e a minha líbido foi pra roça.
O jeito é ficar mesmo nos pensamentos.
QUEM SABE MEU MARIDO LÊ ESTE POST E SE TOCA...
(Diz ele que não lê meu blog...tenho minhas dúvidas...).
...
Não ando falando muito da minha RA porque continuo sem apetite, ando comendo feito um passarinho, qualquer coisa na hora da fome - sem apetite a gente como só para não desmaiar.
Meu almoço foram 4 col de arroz branco, salada de alface e 1 bife à milanesa.
...

Amiguinhas, 
aff! ELE TOMA BANHO SIM, fala sério, MAS QUANDO CHEGO LÁ PELAS 22:30 hrs ele ainda não tomou.
Outra coisa, ele me procura sim todas as noites (e até hoje cedo) mas saca quando você já está cansada, já é tarde e o único pensamento naquele momento é dormir...fico assim com o passar das horas. AÍ EU BROCHO...rsrsrs

bjokas queridas até mais ;)

6 comentários:

Flá BH disse...

Que bom que as pessoas estão notando seu emagrecimetno, parabéns
quanto ao marido, aff, homens rsrsrs
ele deve ler seu blog sm, meu namorado me le
mas chega pro maridão e abre o jogo....fala que vc está querendo ne rsrsrs

beijos

Drica disse...

Também quero comer como um passarinho....não sentir fome e emagrecer muitooooo....kkkkkk

Esse seu marido tem q se tocar, ninguém merece....sem banho?????

bjbj

Sandra disse...

passando pra te desejar um restinho de semana muito light e bem animado ai com o maridão hein!!! rs

bjok

Anônimo disse...

NAO ESQUENTA A CABECA,TUDO TEM JEITO ,UM DIA DE CADA VEZ...VAI CONVERSANDO UM POUCO POR DIA EM CASA E ELE VAI SE TOCAR COM O TEMPO. BEIJOS E PARABENS PELO TAPA COM LUVA DE PELICA NA CARA DA COBRA!!RSRSR CARLA

Sammy Leilane disse...

capaz que teu marido nao fica curioso pra saber o que tu posta aqui! hehehehe... que coisa boa ver aquelas pessoas nem te reconhecerem mais por estar taomagra e linda! heheheh um restinho de semana super light! bjus!

Clarita disse...

waw, que chamou o marido na chincha... isso é uma merda, qdo a gente qr e eles nao... mas da uma canseira nas crias e manda o marido trabalhar, ou seja amor eu to te querendo...qm sabe um motel ajude, eu parto pra ele e deixo as crias com mamis... boa sorte amiga.

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)