Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, agosto 07, 2010

Eis uma nova etapa na minha vida!+supresa: PESO NOVO

Boa noite amiguinhas!
Ontem fui lá no meu ex-emprego, conversei muito com minha ex-patroa, falamos francamente sobre o que aconteceu e sobre muitas outras coisas. Está tudo bem. Abri meu coração, disse que fiquei chateada, pq foi tudo muito rápido e nem sequer pude falar a respeito. Sem mágoas, me senti mais leve. Agora tenho uma amiga. Além disso, meu ex-patrão também liberou a venda de contratos: SOU UMA CONSULTORA AUTÔNOMA DE PLANOS DE SAÚDE E ODONTOLÓGICOS. Ele até deu uma ideia de como começar, me deu toques legais de abordagem e me alertou que o começo é muito difícil, nem tudo acontece tão depressa e que vai depender somente de mim. REALMENTE HÁ MALES QUE VEM PARA BEM, DEUS É MARAVILHOSO E SABE O QUE FAZ COM A NOSSA VIDA. Passado o baque, consigo ver tudo com maior clareza. Não fosse minha demissão, estaríamos bem apertados este mês. Se a sugestão do meu ex-novo-patrão der certo, vou ganhar bem mais como autônoma, além disso vou poder fazer meu horário, ter mais tempo para as crianças, leva-las ao médico quando precisar, eu mesma poderei cuidar da minha saúde e etc. Adorei! Agora só falta começar a vender. Sabe, nesses 6 mees trabalhando com planos de saúde, aprendi muita coisa, e sou muito grata por isso.
Mas mudando de assunto: ESTOU MUITO CONTENTE COM MEUS RESULTADOS COM A BALANÇA. Não aguentei e me pesei hoje: - 3kg em 11 dias. Muitooooooooo bom!
PESO ATUAL: 87 KG
Sabe aquela ricota que comprei esses dias e não sabia ao certo o que fazer com ela? Ela  virou uma deliciosa paqueca. Ficou demais! Também fiz uma salada de lagarto, tipo rosbife de carne, maravilhosaaaaaaaa!

Se alguém quiser passo a receita.
Não vou dizer que jaquei até agora, pois este foi o meu almoço, à tarde 1 barrinha de banana e 2 pãezinhos de minuto com margarina. Mas já já não sei: tenho visitas e eles estão saindo neste minuto para comprar uma big pizza de 50 cm, vai ser uma prova de fogo, mas acho que mesmo que queira não vou conseguir comer como antes.
Amanhã eu conto como foi o meu jantar...claro que não vou dispensar uma deliciosa  pizza à portuguesa, só resta sabermos se vou conseguir comer apenas 1 pedaço.

1 comentários:

Flávia disse...

que bom que emagreceu, 3 kilos é muita coisa

beijos, tenha um ótimo domingo!!!

=)

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)