Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, agosto 02, 2010

Frescor da manhã, quem diria, estou tranquila!

Bom dia amiguinhas!

Hoje acordei com o frescor da manhã e com a tranquilidade do banco de uma praça.
Essas coisas são raras de se ver em mim.
Ontem meu jantar foi algumas bolachinhas cream craker com margarina e café preto.
Fui dormir com fome e acabei quase não dormindo por causa dela. Na madrugada eu estava simplesmente faminta, mas não levantei para comer.
Meu café da manhã resumiu-se á 1 fatia de pão integral com requeijão, café com adoçante e 1 banana.
Estou me sentindo mais leve nesses dias, até mesmo no corpo.
Já enviei alguns curriculos para alguns conhecidos do meu último emprego, vamos ver no que dá.
A casa está uma zona, hoje é dia de dar um tapa aqui.
Por hora é isso minha gente, certamente daqui ha alguns minutos eu volto ;)

1 comentários:

Flávia disse...

Oi Rê
tudo bem?
obrigada pela visitinha
já estou te seguindo tb

vamos juntas nessa RA

beijos

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)