Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, agosto 02, 2010

Por que blogar (ou não)?

Boa noite queridas!
Estava analisando a quantidade de visitantes em meu blog hoje...até agora foram 56 pessoas que por algum motivo resolveram 'me espiar', porém apenas 2 amigas decidiram deixar comentários.
Quando escrevo, primeiro penso no que estou sentindo, e depois em como explanar isto às pessoas que passam por aqui. A grande maioria sequer já teve algum contato comigo...eu gosto de comentários. Para mim serve como incentivo, mas também estou sempre aberta à críticas e sugestões.
Sempre que entro em algum blog procuro interagir com quem o escreve...queria que todos que me visitassem também deixassem sua opinião. Seria como um diálogo ao telefone, com algum conhecido - afinal mesmo sem conhecer aquele que lê, ele (ou ela) já me conhece um pouquinho.
Quando resolvemos escrever um blog não podemos ficar 'neurotizando' o que vão achar, senão é melhor nem escrever. Eu implesmente escrevo aquilo que sinto no momento, com toda raiva, alegria e entusiasmo de cada momento da minha vida. É um diário aberto para o mundo.
Gosto de falar de assuntos polêmicos e do cotidiano, emitindo minha opinião ou falando sobre minha vida mesmo, sem pudores.
A base deste blog é (ou deveria ser) emagrecimento, mas a vida é muito mais que isso.
Compreende tantas outras coisas que fica difícil falar apenas sobre emagrecimento.
Buscamos melhorarmos nossas vidas através da alimentação, mas não é só disso que vivemos, não é só por isto que vivemos, não é apenas isto o que buscamos. Eu, pelo menos, procuro me conhecer melhor, trocando idéias e experiências com pessoas que compartilham angustias semelhantes as minhas.
É como diz o ditado: "vivendo e aprendendo", e acrescento: "sempre, todo dia, cada dia".
A vida é muito mais complexa do que apenas emagrecer. Sempre há algo por trás desse motivo. Não é somente para nos sentirmos melhores, para ficarmos mais bonitas, há mais que isso, e nem sempre sabemos explicar. Falei e pronto!
VOCÊS DEVEM ESTAR SE PERGUNTANDO: por que ela escreveu isso? Qual o motivo desse quase protesto sem uma razão aparente?
Nada! Apenas me deu vontade de escrever isso...
PS. não bebi hoje (antes que indaguem...).
Bj queridinhas e até amanhã ;)

3 comentários:

Flávia disse...

Oi rê
tudo isso é verdade, antes de ser blogueira eu entrava em vários blogs e não comentava. Pois eu gostava mesmo era de ler, e achava que não faria diferença. Mas depois que fiz o Blog eu percebi que cada comentário é um sinal de que tem alguém que não somente lê o que agente escreve mas se interessa por nós também e quer dividir isso. Passei a dar mais importância a isso, e até comentar mais nos blogs que eu entro.
Seja uma opinião boa ou ruim é sempre bom saber o que as pessoas pensam de nós!!!
;)

Beijos!!!

Drica disse...

Olá Re,

Tmb adoro q comentem meus posts e sempre comento... ás vezes comento primeiro e leio depois, quando o post é muito grande.
Espero q nossas amigas comentem mais.

bjbj

Unknown disse...

o nosso emagrecimento muda muito nao somente o corpo, ams também nossa mente, nosso comprotamento, e sendo assim, muitas coisas na nossa vida acaba mudando e a necessidade de falar sobre tudo isso acaba sendo urgente, inclusive eu as vezes mudo de assunto só um pouquinho as vezes... e nao acho que tenha bebido nao heheh bjus!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)