Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, agosto 09, 2010

Trabalhando+multa dos amarelinhos+filmes que nos fazer chorar

Bom dia meninas, tudo bem?

Passando rapidinho, porque tenho que trabalhar e sem organização e diciplina quem é autônomo não sai do lugar.
Bom, passei o dia dos Pais longe do meu, que está na casa dele, mas liguei à noite.
O meu marido, que também é pai, foi fazer uma 'extra' ontem. Foi chamado para trabalhar coo garçon, como estamos precisando ele não recusou. Coitado, chegou em casa 'morto', perdeu o costume, afinal durante a semana só fica sentado. Ficou combinado dele ir todo sábado e domingo, para dar uma reforçada no orçamento.
Ah, 'peguei multa' dos malditos amarelinhos na sexta-feira. Motivo: SÓ PQ NÃO COLOQUEI O BENDITO CARTÃO ZONA AZUL, claro que vi a placa, mas não tinha ninguém que vendesse lá perto. QUE RAIVA!Ainda se fosse por barberagem, sinal vermelho, excesso de velocidade, putz!, mas o carro estava lá, quieto, numa ruela sem saída...arhhh! Já foi, agora tenho que pagar...
Não vou dizer que jaquei (ou jaquei?), mas ontem passei o dia todo no PC elaborando imagens para divulgação, configurando blogs e etc, e comi só pizza. Tá, então jaquei!
Mais tarde a gente c fala, bjokas

Ah, hoje é volta às aulas...nem lembro mais como é...
Ah, ontem à noite assisti 20 minutos finais do filma "À procura da Felicidade", e embora já tivesse assistido, chorei...é muito triste...
Depois assisti "PS. Eu teamo", tinham me falado muito bem dele...gostei, me comovi um pouquinho em pensar que poderia ser comigo, e só.

4 comentários:

Jessica Roberta disse...

Dar $$$ para esses infelizes é F#@$@$ mesmo,

que sua semana seja abençoada

bjs

disse...

Oi, Rê

Bem, está começando a semana e é uma nova chance de tentar controlar as jacadas.

Eu imagino a raiva que deu de levar essa multa.

Calma e boa semana pra você.

Beijos

Vanessa Monteiro disse...

Oi Querida!

Vim te desejar uma ótima semana!

Aff direto levo multa tbm...é horrivel!!!

Beijosss

Sammy Leilane disse...

agora entendi os "amarelinhos", aqui em porto alegre chamamos de azulzinhos... e eles aqui nao dao muito mole nao... obrigada pelo carinho no meu blog! bjus!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)