Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

quarta-feira, setembro 15, 2010

Podemos SIM ser belas e curvilíneas! + Plus Size




Bom dia meninas!

Tudo bem com vocês?

Só para esclarecer sobre meu post de ontem:

claro que não devemos confundir obsesidade com plus size.

O conceito de Plus size são tamanhos grandes, ou seja, a pessoa sabe que por mais que emagreça jamais ficará magérrima, com aqueles ossinhos do quadril aparecendo e tal. São pessoas com o biotipo grande, quadril, bustos, costas, coxas, etc. Plus size não quer dizer gorda, quer dizer 'cheinha', ou com excesso de gostosura para alguns.
Sou uma plus size, porque mesmo quando fiquei magra (2001) tinha o quadril largo e coxas grossas, e isto nunca vai mudar.


Percebi que não adianta eu ficar me matando para ser magra a todo custo. Me aceitei, e isso é maravilhoso.
Estou com 90kg, é muito, mas não estou mais buscando os 55 kg como antes. Se chegar aos 70 kg já estarei contente - se estiver saudável.
Apesar dos meus atuais 90 kg estou me sentindo super bem, charmosa e valorizada, e no fundo é isso o que todas querem, que buscam.


Quero que compreendam que não estou levantando a bandeira da obesidade, só estou vendo o conceito de beleza e saúde por um ângulo diferente daquele de quando criei este blog. Ainda busco saúde através do emagrecimento. Já emagreci 16 kg, mas ainda faltam 20. Vou chegar lá, mas sem aquela busca desenfreada de antes. Estou pensando em desenvolver uma linha de roupas plus size, seguindo as tendências para o verão, mas roupas transadas, não aquelas roupas GG para idosas. É isso que falta. Somos belas sim, mas roupas bonitas levantam nosso ego.
Concordo, não é possível que as roupas para Plus size sejam tão feias e caras. VAMOS MUDAR ISSO!

1 comentários:

Iris Oliveira disse...

Isso mesmo!!!Na verdade, acho que plus size é um rótulo para a mulher normal quando comparada ao estereótipo magrelo modelo de ser!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)