Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, setembro 20, 2010

TRAILLER: "COMER REZAR AMAR" + Quem vem comigo? + CHEGA DE DESCULPAS+Queijo amarelo+TRAILLER


(Para nos inspirar...)
Bom dia meninas!

Obrigada pelos comentários de apoio e carinho!

Decidi NÃO COMER MAIS PÃO.
Para mim ele funciona como uma bomba calórica.
Vou seguir MEU PROGRAMA PARA EMAGRECER.
Ele funciona - pelo menos comigo.
Consiste em, basicamente:
Café: preto com adoçante/queijo amarelo à vontade
Lanche: queijo amarelo à vontade
Almoço: uma porção de proteína (bife, frango ou peixe) e salada (legumes ou folhas)
Lanche: queijo amarelo à vontade
Jantar:  uma porção de proteína (bife, frango ou peixe) e salada (legumes ou folhas)

Em 7 dias: - 3 kg.
É uma mistura de RA com a dieta das Proteínas.
Se eu tivesse feito continuamente, certamente já teria chegado a minha meta inicial: 60 kg.
Parei, jaquei pacas, emagreci 22 kg. Engordei 5 kg. E cá estou.

Como estou desempregada, não há mais desculpas para arrumar minhas comidinhas.
Tenho tempo até para fazer caminhada. Meu casalzinho está indo à escola pela manhã, é hora de "agitar a paçoca".
Têm um bosque no bairro vizinho, dá para caminhar lá...vou me programar.
Estou animada, espero não ser apenas aquela empolgação inicial seguida de um certo desânimo na segunda semana. Eu me conheço gente...
Ando um tanto depressiva e isto atrapalha pacas.
Coragem Renata!
(Ainda estou de pijamas).
Quem vem comigo?

Peso inicial desta retomada: 90 kg
***
Almoço (12:00 hrs): 3 col arroz, 3 col farofa, 1 porção de costela assada
***
Sobre o queijo amarelo:
Respondendo à pergunta da amiga Rachel:
Não,  o queijo amarelo não é prejudicial se você está seguindo a dieta das proteínas e se não tem colesterol alto e hipertensão.
Tudo em excesso é prejudicial. Não vou comer queijo amarelo todos os dias durante 6 meses - também custa carinho né.
Na dieta das proteínas quanto mais gorduroso for o alimento, melhor, porque o organismo vai precisar desta gordura toda na 'cetose'. Se quiser entender mais, vá lá em baixo neste blog e baixe o livro do Dr. Atikins. É a versão pioneira do programa (copiado) Metabolikey.

***
Acabei de ver o trailler na TV, quero assistir!

Bardem e Roberts dizem que 'Comer, rezar, amar' mudou suas vidas

'Todos nós já pensamos em deixar tudo e fazer uma viagem', afirmou ator.
Julia Roberts conseguiu se identificar com a busca pessoal da autora.


O novo filme "Comer, Rezar, Amar" estreia nos cinemas norte-americanos na sexta-feira como um dos lançamentos mais aguardados da temporada. É baseado no livro de memórias, sucesso de vendas, de Elizabeth Gilbert e sua busca atravessando o mundo atrás de auto-descoberta depois de um divórcio. Leia mais...
(http://g1.globo.com/)





sinopse:

(provisória) Elizabeth (Julia Roberts) tem problemas nos seus relacionamento amorosos. Um dia, ela decide largar tudo por um ano inteiro (amigos, trabalho, família) para viver novas experiências em lugares diferentes de todos os que já frequentou. E parte para a Índia, Itália e Bali, para assim crescer numa grande viagem de auto conhecimento. (RC)
(http://www.adorocinema.com/filmes/comer-rezar-amar/)

2 comentários:

Luana Giampietro disse...

tá certa, Re, tem que seguir o que dá certo pra vc!!

beijos

Rachel disse...

Oi Rê, vc tá certa. Mas essa coisa de queijo amarelo a longo prazo não é prejudicial a saúde, não? Acho que é muita gordura... não é não?

Te desejo uma linda semana. Um beijo

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)