Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

domingo, outubro 24, 2010

Aulas de dança: Bello Ballo



Gente, para complementar o post abaixo, comprei um voucher para aulas de dança por 3 meses. 

Funciona assim (eu acho que vai funcionar...):
tem um site aqui na minha cidade, e para outras também, que lança 1 super oferta por dia (nem acredito que perdi progressiva + hidratação em um salão de bairro chik de R$ 200,00 por pasmem, R$ 60,00 ou um x-salada com fritas em uma lanchonete que adoro de R$ 12,70 por R$ 4,98) então, voltando as aulas de dança, é em uma escola de bairro chik também, 3 meses, sendo 2 x por semana, de jazz, hip hop, balé ou de salão  para casal (este é 1 x por semana, e como estudo à noite não dá), o valor normal seria R$ 390,00, comprei por apenas R$ 78,00. Não é demais?!

Já paguei, então amanhã vou ligar lá para ver como é o 'barato'.
Se alguém mora no interior de SP, me escreva seta.pansera@hotmail.com que envio o link.

Achei o maior barato, porque esta oferta caiu feito uma luva no momento da minha 'motivada' retomada de emagrecimento.

0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)