Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, outubro 23, 2010

Intenção de retomar a RA + melancolia + cansaço + relaxo total + colocando as ideias no lugar

Boa tarde amiguinhas!

Estou tão melancólica hoje...sei lá, parece TPM adiantada.
Acreditam: chorei assistindo MAMMA MIA, pode?
Estou arredia, parecendo um cãozinho amendontrado. Não é depressão, é algo particular, que não sei explicar.

Estou muitooooooooooooooooooo relaxada com a RA, totalmente 'desviada'.
Perdi o foco. Preciso colocar as ideias em ordem. 
A última vez que pesei - acho que faz 1 mês -  estava com 90 quilos, mas agora nem quero ver, estou comendo doces, coisas que nunca fiz. Ando muito cansada, já levanto como se fosse o fim do dia. Preciso ir ao médico, minha mãe é diabética, surgiu quando ela tinha 35 anos, e nem era gorda. Estou com 31, e meu 'corpinho' não ajuda em nada.

Minha meta:
  1. - tomar pelo menos 1,5 l de água por dia
  2. - tomar chás diversos
  3. - comer legumes e verduras
  4. - eliminar (pelo menos por algum tempo): arroz, feijão e pães - carboidratos em geral
  5. - voltar a caminhar: agora que as crianças vão as aulas pela manhã e não estou trabalhando, não há mais desculpas. Tem um bosque num bairro vizinho, 5 minutinhos de carro, com o habito vai dar até para ir à pé...

Quem vem comigo?

Começo na segunda, se não tiver chovendo...





0 comentários:

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)