Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

domingo, outubro 24, 2010

Rumo ao emagrecimento, recuperando a saúde + motivada para recomeçar


Estou muito motivada a começar (ou melhor, recomeçar) minha jornada rumo ao emagrecimento.
Amanhã vou no 'bosquinho' caminhar.
Falei para meu marido sobre minha decisão e ele me apoiou.



Vou me alimentar, basicamente, de proteina, legumes e verduras.
E à partir de amanhã vocês irão acompanhar um novo recomeço na minha vida, para recuperar minha auto-estima e a saúde.


Como sou meia-loka, ontem passei a tesoura nos cabelos. CURTÍSSIMO, e adorei!
Sempre que algo acontece em minha vida, corto o cabelo, mania de doida...rs

1 comentários:

Muriel disse...

oi, lindinha..
Que bom que vc está tão motivada..
Parece queseu post combinou comigo. Pois não consegui emagrecer nesse tempo todo. Amanhã é meu aniversário e não vou dar meu presetinho que tanto queria pra mim. Não sei o que aocntece comigo.
Mas como vc disse.. Recomeçar.. Adorei ler sua mensagem de alegria...
Vc vai conseguir.. Bjus e não vamus desistir..
Boa Noite e fike com Deus !!!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)