Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, novembro 12, 2010

Estagnação, pausa para comer...aff

Bom dia meninas...hoje deveria ser o 19º dia...FRACASSEI, mais uma vez.
A psique mexe demais comigo.
Bastou meu filho ficar doentinho para me jogar para baixo.
Bastou a balança desandar para eu desanimar.
Larguei mão, por esses dias...

Estava super animada com minhas caminhadas diárias. Precisei resolver uns problemas no horário da manhã e sai fora do ritmo, aí já era.

Mas calma: ainda não desisti, só dei uma pausa.

Desculpa dos obesos, na semana que vem eu retomo.
Estou passando longe da balança, mas acho que já subiu uns 2 kg...efeito sanfona na área.

2 comentários:

Barbara Lucas disse...

o lance é não desistir da retomada!

Walquiria disse...

Oi, não fica desanimada, o peso na balança é comum para nós mulheres, sempre temos os tais hormônios pesando contra. Não desanime, tenha muita força de vontade e perseverança. Beijos e fica com Deus

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)