Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sexta-feira, novembro 19, 2010

Joguei a toalha: vou tomar remédio!

Boa tarde!

Meninas, joguei a toalha!

Não, eu não desisti, mas tenho Endócrino agendado para 24/11, indicação de uma amiga que já emagreceu 8kg com Femproporex e Passiflora - prescritos por este médico.
Enquanto a consulta não acontece, estou me entupindo de tudo o que gosto...É ERRADO, NÃO FAÇAM ISSO!

4 comentários:

Walquiria disse...

Amiga, cuide-se, é difícil tomar uma decisão neste sentido, eu morro de medo de remédios, acabei sendo radical também, bjs

Ninha disse...

Re..bem...diferente de Walquiria, nunca tive medo de tomar remedios. Ja tomei com 18, com 24, com 26 e com 28...mas se funcionou foi por pouco tempo e pior...qnd o remedio acaba, o peso que foi perdido foi achado e com kilinhos extras de brinde.

Sempre tomei remedios com acompnahamento medico. sempre. o ultimo foi sibutramina..mas nem surtiu efeito viu?

Re querida...nossos caminhos sao diferentes, eu optei pela gastroplastia, mas desejo do fundo do coracao, que qq caminho que tome, e remedios sao um deles, vc consiga eliminar de vez o peso que te incomoda.

BOA SORTE E QUE OS REMEDIOS TE AJUDEM TA?

Porque nao frequenta um terapeuta tb? sei que pode parecer frescura, mas aqui em Salvador a dieta mais famosa do momento e' de um argentino chamado Maximo Ravena. Mega caro(R$1200 o 1o mes e 680 os meses seguintes). A base da dieta dele e' terapia, alem da restricao de calorias (800)..mas ele se nega a usar remedios...bem...to sempre te acompanhando ta? E nao me abandone viu? nunca mais foi la no meu blog.....bj

Geovana Centeno disse...

oi querida sei bem o que é isso viu, nunca tomei remedio no maximo um diuretico, agora to fazendo quase da Proteina e me adptando bem, mas faz o que achar melhor pra ti, te cuida, qualquer coisa da um grito...beijcoas!

Dannyssil disse...

oie amiga, com remedio a gente emagrece mesmo, e depois ergordamos novamente pq qdo chegamos ao peso q gostariamos, a gente para de tomar remedio e nao volta mais ao medico, isso eh errado. A manutencao eh muito mais importante, pois o medico vai diminuindo a dosagem do remedio ate a gente parar totalmente e conseguir manter, bjos e dia 24 estaremos la.

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)