Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, novembro 15, 2010

NÃO AO PÃO + fotos em família

Boa tarde queridas!

Ontem passei muito mal.
NÃO POSSO COMER PÃO FRANCÊS, mas adoro.
Esta semana comi pães todos os dias, estava queimando por dentro, azia. Tenho gastrite e esofagite, sei que não devo comer esse aliemento pecaminoso (pelo menos para mim), mas não resisto.
Bom, pelo menos matei minha vontade, e à partir de amanhã: NADA DE PÃOZINHO.
Finalmente criei coragem e me pesei ontem na farmácia de sempre: 89,7 kg, EM 1 SEMANA RECUPEREI A METADE DO QUE HAVIA PERDIDO EM 15 DIAS, ainda assim estou no lucro. Mas tenho que correr atrás, e é isso que farei à partir de amanhã.
Não vou ser tão radical quanto há 15 dias, mas vou evitar ao máximo aquilo que sei que me faz engordar além de me fazer sofrer com a azia.
Não garanto que vou caminhar, porque minha casa está meio (completamente) abandonada. Pilhas de roupas para passar. As crianças 3 dias em casa tornaram todos os cômodos um verdadeiro caos de brinquedos. Eu deixo, porque senão enlouqueço. Eles não guardam, de jeito algum, sobra pra mim. O máximo que fiz nesses dias foi limpar todos os armários da cozinha.
Ser dona-de-casa não é nada fácil.

Ontem levei-os ao bosquinho que costumo caminhar:
...e minha tia-mãe foi junto conosco.

Fotos de hoje:


Família 'Buscapé' - automática:

3 comentários:

verina disse...

Oi Rê, passei para deixar um abraço e dizer que adoro seu cantinho!
Realmente a vida de dona de casa não é fácil e quando trabalhamos fora complica um pouco mais,mas, é tão bom quando podemos sentar e ficar todos juntinhos né?
beijosss

Sou Vaidosa Sim !!! disse...

Oi Rê, tambem estou com esofagite, não posso comer nada que tenha trigo ou aveia, estou assim a 39 dias, e ja emagreci 5 kg.
Vc se acostuma facil, qdo eu lebro que não sinto tanto mal estar como antes ja fico realizada.
Beijão.

Anônimo disse...

oi Re,
Passei pra te deixar um Oi e torce por você. Essa semana é mais curta então, vamos colocar a mao na massa, no bom sentido hehe
bjs e boa semana.
ah, te aguardo la no meu cantinho !

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)