Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

segunda-feira, novembro 29, 2010

Sem apetite

...É ASSIM QUE ESTOU.

Boa tarde meninas e meninos!!!

Hoje foi corrido pela manhã, e será assim a semana toda.
Ontem consegui estudar um pouquinho para as provas que começam hoje e perduram a semana toda. Fase final, estou com as notas boas, mas não se pode relaxar.
Meu marido apareceu com um filhote de cão sábado, tem 40 dias a criatura, deixei ele dentro de casa ai já viu, choradeira a noite toda para dormir no quintal. Como ele escolhu ficar na área, é xixi pra todo lado.

Olha ele: parece um lobinho!
Agora que as crianças já estão crescidas, meu Deus(!) tudo o que precisava era um bebê-cão.
Mas está bom, sempre gostei de cachorro, apesar do gasto, cuidados e trabalho...
...
Vou começar a trabalhar só dia 16-12, já fiz o exame admissional e abri a conta no banco, mas tenho as provas esta semana, extração de um dente dia 9, pediatras das crianças dia 7, ultima parcela do seguro-desemprego dia 15...já que o prazo é até dia 22, está bom!
As vendas estão acontecendo, devagar. Tem dia que o telefone toca pacas, mas há outros que ninguém me liga. Vou continuar com elas na parte da manhã, como disse meu marido: "é melhor pingar do que secar!", nada nada elas estão ajudando a equilibrar as contas e não ficarmos naquela pendura.
Semana que vem vou comprar os presentinhos de Natal, adoro isso, mas normalmente faço entre outubro e novembro, porque detesto aglomeração de pessoas e nessa época o centro e shoppings estão daquele jeito: uma muvuca.
...
Hoje comecei a tomar os medicamentos 2x ao dia. Tomei a primeira dose lá pelas 10h, e não tenho fome alguma. Assim será facinho emagrecer, mas minha preocupação é a manutenção. Dá outra vez tive que parar com os remédios de uma vez, porque com a queda de resistência e imunidade, estava com suspeita de HPV. Mas passou.
Vou tentar beliscar alguma coisa para não passar mal mais tarde, tenho hipoglicemia, e quando percebo já estou quase desmaiando.

É isso ai galerinha, amanhã se tudo estiver tranquilo como hoje eu apareço. bjokas

3 comentários:

Muriel disse...

Oi, lindinha..
Que cãozinho bonitinho..
Espero que tenha um dia cheio de paz.
E que consiga o sucesso do seu emagrecimento..
Bjus no coração....

Geovana Centeno disse...

oi flor adorei o toto viu, te cuida ta, nossa quantos afaceres...beijocas!

Dannyssil disse...

Oi amiga tudo bem, desse jeito com tantos afazeres esse ano nem vamos nos ver? Fofocar um pouco?
bjos

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)