Subscribe:

Pesagens

01.01.2014: 90,0 kg

sábado, novembro 13, 2010

Sem saída + reveses da vida + sou movida pelas emoções + 3ª feira: um novo recomeço, mais uma vez...

Boa tarde!

É assim que me sinto: SEM SAÍDA!

Minha mãe está com úlcera na perna (é diabética), meu marido precisará usar aparelhos nos ouvidos, meu filho não come quase nada e não sara da corisa e tosse, fui convada para admissão em um concurso público que paga super mal e o horário de trabalho será bem no mesmo horário da faculdade (sou bolsista Prouni, não posso abrir mão desta oportunidade - nem do emprego).

Tudo isso é muito para mim! Por isso desandei no meu programa para emagrecer. Foram ótimos e corretos 15 dias, com fantástico resultado de - 4,450 kg, mas foi só. Tenho medo de subir na balança agora. Vou tirar uma 'folga' até 3ª feira, aí começarei tudo novamente.
A vida é cheia de momentos, uns bons outros nem tanto. Somos seres humanos, movidos muito mais pelas emoções que pela razão, e isso, pelo menos no meu caso, influência em todos os aspectos. Minha psiquê é fraca, sou movida a sentimentos.
Mas 3ª será um novo dia, e um novo recomeço, mais uma vez.

Bjokas e ótimo findi!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá passa lá no meu blog que eu deixei para vc dois selinhos bem legais para vc colocar no seu.. pode pegar !!

bjim

Lili Bolero disse...

Oi Rê...faz tempo que não vinha te visitar. Se vc acredita em Deus ou tem alguma fé, pare cinco minutinhos e entreghue seus problemas e decisões a tomar a Deus ou ao universo. Espere confiante que tudo já está resolvido e assim, será. Fico torcendo pela sua retomada na RA e força que a gente consegue. Beijokas e bom feriado!

Postar um comentário

Oi amiga, que bom que vai comentar o que escrevi!!! Obrigada :)